tops como semprevinicarti disse:jogamo muito , pena que no final se perdemo todo pdkasdpokspa <3 Nozes owna

ggzLockEZ disse:Foi legal mnw

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tops como semprevinicarti disse:jogamo muito , pena que no final se perdemo todo pdkasdpokspa <3 Nozes owna
ggzLockEZ disse:Foi legal mnw
quando fomos para cima de vcs e seus aliados foi o melhor momento do hall não tinha escolha e estavamos encurralados acho que ainda conseguimos varrer aonde vcs estavam mais enfrentando aquele tanto de players agente não aguentou THS e RSNyFigarol disse:O erro de vocês foi rushar noiz do deadly e os cara do region normal, se tivesse rushado titan tenho certeza que ou deadly ou region2 ou region ganhava aquele hall.
deadly-9 aqui
rsrsHereDeje disse:quando fomos para cima de vcs e seus aliados foi o melhor momento do hall não tinha escolha e estavamos encurralados acho que ainda conseguimos varrer aonde vcs estavam mais enfrentando aquele tanto de players agente não aguentou THS e RSNacho que vcs jogaram bem quem sabe a próxima será melhor para nós
![]()
Boaa nego tu mito! O/Foi divertido! ahusahuhsuausshnuas
![]()
VitorhkZ disse:mitossssssssssssss
AndreDarkness disse:Boa Deadly!
Vou levar as lembranças dessa pilastra pra sempre ;-;zCoala disse:Pilastra inesquecivel
O verdadeiro espírito é quando se merece ir pelo feito de ganhar mais gladiadores no servidor, e não roubar um clan para ir hall da fama e desonrar o deadly.Ic3Man disse:Parabéns esse e o verdadeiro espirito de participação!
se forem 2015 ...VitorhkZ disse:Ae gente , bod deadly ficamos em 5 , pessoas negativas que tentam derrubar nosso clan , apenas olhem para o nosso feito , vamos que vamos 2015!! <3deadly4-andreplayerg (ultimo a sobrar)>mitodeadly1-zcoala'coalasinistro'(penúltimo nosso líder)vlw cacaraiiiiiiiiii bod forever (bhd)