O SEU FILHA DA PUTA ARROMBADO VAI VER PELO AMOR DE DEUS O DEADLY DE QUANTO HACK , BOD É MEU PIRUiMegan disse:BoD Owna.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O SEU FILHA DA PUTA ARROMBADO VAI VER PELO AMOR DE DEUS O DEADLY DE QUANTO HACK , BOD É MEU PIRUiMegan disse:BoD Owna.
iMegan disse:BoD Owna.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzKron disse:se precisa ver no ts tão tudo chorando aqui kkkkkkkk.
falou tudo , astralzinho meu amor vamos brincar proximo glad?Astral94 disse:Vai se ferrar mlk ainda tem coragem de criar um tpc desses falando que owna.
sai desa de no cry vc n podia tar de hack mais pelo menos 20 de seu clan tava agr n vem se achar.
deixei de ir glad no aurora so para espancar esses mlkzin ;viMegan disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aurora está feio pakas. :3zKron disse:deixei de ir glad no aurora so para espancar esses mlkzin ;v
mostalk da mais dinheiro para eles para comprar mais vips :vMostalkx disse:sem qq bod/a2w owna
zLunt disse:Boa Kron esse glad não fui teclado quebro :/
eh :v eu fiquei sabendo so na hora do gladReiis disse:BoD owna porra ' Deixei o Ascension na minha acc e fui pro restaurante eauheuha BOA Crevesu
Cry Is Free..GarotoCraftORIGINAL disse:Com hack...
Enviado da minha bunda usando o Tapatalk 2
valeuu :vTreeeeeeX disse:Parabéns!!
ffaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllZaik disse:FIRST é NOIS
GOGO BOD