Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não é por nada não kron,mais os glad passado você's vai de macro e tals e sempre perde.zKron disse:Meu Inventario Antes :
![]()
Prints Do Cry :
![]()
Thuck Adimitindo Que Usa Hack :
![]()
Print Quando Acabou Glad :
![]()
Inventario e Bau Apos o Glad :
![]()
Parabéns. Cleversonluis Pela Mito e Gladiador, A4_GT1 Parabéns Pela Gladiador.
#No_Cry_Pliiiz
So cry agora..Tritons disse:Não adianta a vida da woh/woa é chorar e dropar mt qq, glad ez, BoD owna sem +
^^Viegas Gamer disse:BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
meu deus cara, parem de chorar cara, eu não preciso de hack para minecraft não fi.zGuiiBR disse:Não é por nada não kron,mais os glad passado você's vai de macro e tals e sempre perde.
Agora ganha do nada ? a me poupe né cara :v
Eu disse que você está de hack ? quando foram de macor e tals perderam né vey :vzKron disse:So cry agora..
^^
meu deus cara, parem de chorar cara, eu não preciso de hack para minecraft não fi.
''você's'' isso inclui eu.zGuiiBR disse:Eu disse que você está de hack ? quando foram de macor e tals perderam né vey :v
Vocês menos o kron,TA SATISFEITO CAAAAAAAAARAAAAAAAA ?zKron disse:''você's'' isso inclui eu.
agora sim seu nb :3zGuiiBR disse:Vocês menos o kron,TA SATISFEITO CAAAAAAAAARAAAAAAAA ?
Olha que não vai ter mais secsu -qqzKron disse:agora sim seu nb :3
Na verdade, eu deixei ele ir na tua accReiis disse:BoD owna porra ' Deixei o Ascension na minha acc e fui pro restaurante eauheuha BOA Crevesu
askopakspoakspo tao tah :'(zGuiiBR disse:Olha que não vai ter mais secsu -qq
Cala boca seu detento desgraçado volta pra febém seu anormalReiis disse:BoD owna porra ' Deixei o Ascension na minha acc e fui pro restaurante eauheuha BOA Crevesu
o Chorus faz parte do Espetáculo :v #FikdikazMiizuno disse:mds foi izz de D+ so usei 1 p4 umb 3 choraaaaaaaaaa woh
yes :v beeeeeeeeeeeh :vzConfuso disse:i us bode?
ai simzKron disse:yes :v beeeeeeeeeeeh :v
eTanoLZinhu disse:Radical em mano, iai vc é nb.
28 foram de hack? então porque não gravou? aé tava de hackSrYapari disse:parabéns em , você não foi de hack , mais de 30 players 28 foram e são uns completos babacas , gordos , que não sabem ir glad , proximo glad vamos de igual pra igual ok?
BOA DMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSViegas Gamer disse:BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA