Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não quero chegar a lugar nenhum brother, apenas comentei!Xandin disse:santux quer chegar aonde com isso ? ta querendo dizer que eu sou fake ?
Não estou afirmando nada, mas é o que parece!Xandin disse:slv pra todos em geral
tiro a primeira duvida e a segunda Acho que isso é considerado tópico desnecessário, o que leva a punição (ainda mais quando se é conta fake! 1h de forum, 1 post...
Massss blz né..) ta querendo dizer que eu sou fake ?
Então ta né...Xandin disse:e outra é no dia dia da craftlandia mandei uma boa noite a todos independente do local e da horase eles achar desnecessários isso ai é com eles porque em lugar nem um eu li que não podia deixar uma boa noite e pra mandarem um salve quem estivesse on , e outra pelo que eu venho jogando pelo meu ponto de vista é um jogo quadrado certo momento nem um eu não achei nada desnecessários nesse poste , apenas seu comentario
![]()