bom dia boa tarde boa noite

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
slv pra todos em geral :)

tiro a primeira duvida e a segunda Acho que isso é considerado tópico desnecessário, o que leva a punição (ainda mais quando se é conta fake! 1h de forum, 1 post...
Massss blz né..) ta querendo dizer que eu sou fake ?

Xandin disse:
slv pra todos em geral :)

tiro a primeira duvida e a segunda Acho que isso é considerado tópico desnecessário, o que leva a punição (ainda mais quando se é conta fake! 1h de forum, 1 post...
Massss blz né..) ta querendo dizer que eu sou fake ?
Não estou afirmando nada, mas é o que parece!

e outra é no dia dia da craftlandia mandei uma boa noite a todos independente do local e da hora :) se eles achar desnecessários isso ai é com eles porque em lugar nem um eu li que não podia deixar uma boa noite e pra mandarem um salve quem estivesse on , e outra pelo que eu venho jogando pelo meu ponto de vista é um jogo quadrado certo momento nem um eu não achei nada desnecessários nesse poste , apenas seu comentario :)

Xandin disse:
e outra é no dia dia da craftlandia mandei uma boa noite a todos independente do local e da hora :) se eles achar desnecessários isso ai é com eles porque em lugar nem um eu li que não podia deixar uma boa noite e pra mandarem um salve quem estivesse on , e outra pelo que eu venho jogando pelo meu ponto de vista é um jogo quadrado certo momento nem um eu não achei nada desnecessários nesse poste , apenas seu comentario :)
Então ta né... :D

vc afrmo aqui (ainda mais quando se é conta fake! 1h de forum, 1 post...) vc expos ainda mas quando se é conta fake , 1h de forum , primeiro poste certo ? e agora ta em duvida certo como vc falo ai no comentario acima ne ?

mas ok nem vou ficar tumutuando aqui no post :) caso quiser tira as duvida se eu sou fake ou não manda mp :P
caso vc teja em duvida ali encima que "1h de forum" caso vc teja querendo dizer que eu vou ficar 1h de forum e ser ban , e outra isso é trabalho da staff da craftlandia e que a staff tbm fique bem ciente que eu sei meus direitos , momento nem um eu coloquei algo a mas no post apenas uma atensão no forum desejando uma boa noite a todos e os que tiverem on mandassem um slv :) bjs boa madrugada a todos

e slv porque eu tbm jogo haha

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar