Ele está bem gato naquela foto =DEdwood disse:Musquitu, kkkkkkkkkkkkk euri da foto dele, auhsuhasuashuas
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ele está bem gato naquela foto =DEdwood disse:Musquitu, kkkkkkkkkkkkk euri da foto dele, auhsuhasuashuas
iVertigeBR disse:Bonde dos Hack você quis dizer neh!
Tudo fracassado!
ArceusBR disse:Bonde dos Hack você quis dizer neh!
Tudo fracassado!
qm e vc meu amigo vamo x1 te mostro o sem moralzMaibuk disse:Quem é você pra fala alguma coisa lek? Sem moral.
Quem é você cara? :OiVertigeBR disse:Bonde dos Hack você quis dizer neh!
Tudo fracassado!
Eu sou o cara que está no vídeo, ou tu é cego? x1 oque lek? tu acha que eu preciso ir x1 pra provar que sou melhor que um zé ninguém igual você?ArceusBR disse:qm e vc meu amigo vamo x1 te mostro o sem moral
te garanto que sou mais que vc e pela sua cara e um leprosozMaibuk disse:Eu sou o cara que está no vídeo, ou tu é cego? x1 oque lek? tu acha que eu preciso ir x1 pra provar que sou melhor que um zé ninguém igual você?
HAUUAHUHAHAHUAHUUHAUHAHUAUHHUAUHAH, ta bom cara... você é mais que eu.. HAUUHAUHAUHHUHAUHHAUUHAUHAUHHUAArceusBR disse:te garanto que sou mais que vc e pela sua cara e um leproso
xora usa hack em glad kakakakakak tenho e do de vc sem moral do krl agr para de xora apitosozMaibuk disse:HAUUAHUHAHAHUAHUUHAUHAHUAUHHUAUHAH, ta bom cara... você é mais que eu.. HAUUHAUHAUHHUHAUHHAUUHAUHAUHHUA
Tem provas? Acho que não em.. Sem moral? quem é você pra falar de moral?.. Apitoso? Quando falei com você lek? ... Ta exaltado? Vai esfria essa sua cabeça gorda e para de chorar no tópico da dst. Assunto acabo aqui fera, quer cubo vai flooda outro tópico. flw.ArceusBR disse:xora usa hack em glad kakakakakak tenho e do de vc sem moral do krl agr para de xora apitoso
Vlw =DIgorHhxBR disse:Só filé =P
LINDAODsjp disse:É noix hehehe!
Belas palavras cara, Chorei :'(eTanoLZinhu disse:Mais um familia que se cria nesse maravilhoso region![]()
, parabéns Tmj.