Vlw Felipe, vai ir com a ECT ?FelipeSchumann1 disse:Ta muito forte, Boa![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vlw Felipe, vai ir com a ECT ?FelipeSchumann1 disse:Ta muito forte, Boa![]()
Vlw :3CahhSouza disse:Boa sorte pra vcs xD
Quem sabe néh ...xMeme disse:Boa,quem sabe podem levar o hall '-'
NãoDarkDuck disse:Vlw Felipe, vai ir com a ECT ?
xM3TR3K1L disse:so conheço 2° ae o darkduck eo peixonauta (procurando venom rsrsr)
Tu nao vai ir com a ECT manow ? Se não for mó palhaçada isso ae em ...FailSpade disse:Nem convida né -q
Parabéns pelo time.![]()
Eu seiDarkDuck disse:Tu nao vai ir com a ECT manow ? Se não for mó palhaçada isso ae em ...
Tamo junto :3
Parabéns voce acertou , aliás HARDCORE = ROUBOMoney disse:Seriao? Seu sv é tão bom que vocês escolheram a música porque tinha roubo no nome. *-*
hu3hu3hu3 , foi mal , hu3hu3EmiErreDe disse:OmF - Kratom, Boa Sorte, quero que a lol perca de arrasto pq quando eu fui joga la o darduck n me deu madeira -.-
Nao, eu nao vo cai nessa pira de hall da fama. neguei todos os convites de clan's que me convocaram para o hall.DarkDuck disse:hu3hu3hu3 , foi mal , hu3hu3
Agora tem /floresta no Hardcore , tem madeira lá , hu3hu3hu3
Nos veremos no HALL ? o/
Em qual server ? :3xLucasE disse:PCROXO ta no meu clan kills 4 ou 5x kkkkkkkkkkk
Vamos ownar , tomara yn'Betinho00BR disse:time ta bom ;-;(só o nb do rollocone ta no lugar do quicko que é triste) e.e quero ver ownarem la ein,deem orgulho ao nosso servidor de origem.
tipo eu fui para o aurora mais atualmente estou parado,to sem mouse depois daquele glad la no Hardcore eu sai de casa quando voltei bati no cabo e derrubei ele no chão e como não é nenhum mouse decente ja sabe né ele morreu ;-;,tipo fiquei jogando no touchpad do notebook la no aurora e tals mas ai mudaram de internet aqui em casa e tipo uns 9 dispositivos usam ela ai como ela é de 4 mb e a minha vó joga aqueles jogos que comem toda a internet para ela eu simplesmente fico impossivel mesmo de jogar,eu acho que vou voltar a jogar la para a metade do ano com um pc novo(e verei se pego uma net melhor ¬¬),mas e tu Duck ja mitou no server 1?DarkDuck disse:Vamos ownar , tomara yn'
Ta jogando em qual server Betinho ?
HC kkkkkkkkkkkkDarkDuck disse:Em qual server ? :3