Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ah man, mas nem dá em nada, acostumado a ser focado já huahuahuauhaDuuFERA disse:oque é um peido pra qm ta cagado?
Cada um Cada um!Imakusaiel disse:ah man, mas nem dá em nada, acostumado a ser focado já huahuahuauha
cita os 5 que não ajudo pai como tu msm disse parou de jogar mine como a gente poderia saber que tu ia voltar para ir hall?StormBurst disse:Tem pelomenos 5 ai que fez porra nenhuma o ano todo pelo clan e ganhou vaga.
Desde março me desdobrei indo gladiador até meados de setembro, quando tive que parar com o mine por problemas pessoais, e no final fico de fora.
Mas já esperava isso, o ano todo foi joao, gabriel e eu levando a SoH nos gladiadores, com o leadershi aparecendo as vezes.
Nunca fui de guardar ressentimentos, mas espero que vocês se dêem mal nesse hall, não por eu não ir, não iria desejar mal pro Joao e o Gabriel, mas levar gente que fez porra nenhuma é sacanagem.
é issoDuuFERA disse:Cada um Cada um!
Chora mais bb kkkkkkkStormBurst disse:Tem pelomenos 5 ai que fez porra nenhuma o ano todo pelo clan e ganhou vaga.
Desde março me desdobrei indo gladiador até meados de setembro, quando tive que parar com o mine por problemas pessoais, e no final fico de fora.
Mas já esperava isso, o ano todo foi joao, gabriel e eu levando a SoH nos gladiadores, com o leadershi aparecendo as vezes.
Nunca fui de guardar ressentimentos, mas espero que vocês se dêem mal nesse hall, não por eu não ir, não iria desejar mal pro Joao e o Gabriel, mas levar gente que fez porra nenhuma é sacanagem.
PartaZ não foi 10 gladiadores pelo heaven no ano, pelomenos os que vi.T R I I F E disse:cita os 5 que não ajudo pai como tu msm disse parou de jogar mine como a gente poderia saber que tu ia voltar para ir hall?
zParta: Na vdd ele não foi nenhum glad no anoStormBurst disse:PartaZ não foi 10 gladiadores pelo heaven no ano, pelomenos os que vi.
LordKM começou a ir em meados de agosto.
GHS não apareceu em nenhum gladiador que eu vi
O Oio foi gladiador só nos primeiros meses, depois sumiu do servidor.
Luizz é outro que não apareceu em nenhum gladiador que vi.
O ano todo praticamente os gladiadors ficaram nas costas do joao, gabriel eu e o leadershi. Quem se virava pra achar membro em servidor falido era a gente.
E sobre eu voltar, tinha deixado bem claro pra todos da soh em outubro que tinha saido do mine pois rompi o ligamento do antebraço quando cai de moto, tava sem poder usar o pc como fazia.
Em Agosto eu tava na Staff meu querido, bjs, te mando salve pra tu assistir na live do domingosStormBurst disse:PartaZ não foi 10 gladiadores pelo heaven no ano, pelomenos os que vi.
LordKM começou a ir em meados de agosto.
GHS não apareceu em nenhum gladiador que eu vi
O Oio foi gladiador só nos primeiros meses, depois sumiu do servidor.
Luizz é outro que não apareceu em nenhum gladiador que vi.
O ano todo praticamente os gladiadors ficaram nas costas do joao, gabriel eu e o leadershi. Quem se virava pra achar membro em servidor falido era a gente.
E sobre eu voltar, tinha deixado bem claro pra todos da soh em outubro que tinha saido do mine pois rompi o ligamento do antebraço quando cai de moto, tava sem poder usar o pc como fazia.
Quem ta chorando, vocês só tão indo hall por que eu e os citados ficamos o ano todo segurando a bronca no heaven. O dia que eu chorar por causa de jogo eu bato em mim mesmo. Só to falando a realidade.iBurnxD disse:Chora mais bb kkkkkkk
realidade do q ? Nunca vi você no heaven. fala asneira nãoStormBurst disse:Quem ta chorando, vocês só tão indo hall por que eu e os citados ficamos o ano todo segurando a bronca no heaven. O dia que eu chorar por causa de jogo eu bato em mim mesmo. Só to falando a realidade.
quem disse que melhorei, Eu fiquei até o dia 10 praticamente a semana toda indo pro hospital, por que tu acha que eu quase nunca logava no heaven? só fiquei 90% semana passada quando comecei a logar no heaven. E outra, o que os seus membros tão falando nesse post só me leva a crer mais ainda que fiz errado em ajudar vocês esse ano.T R I I F E disse:zParta: Na vdd ele não foi nenhum glad no ano
LordMk: ajudou pelo menos
Ghs: ele e brabo
Oio: ele ajudou então merece
Luiz: sempre jogou na synned ajudando
e pq dps que tu melhoro n logo no heaven? e falou poh voltei n veio no ts e falou poh voltei?
Não to acreditando que tu falo isso, pergunta pra metade dos que tão citados se eu "apareci" no Heaven.iBurnxD disse:realidade do q ? Nunca vi você no heaven. fala asneira não
eae tio se tu não ta nem bom ainda como tu quer que te leva hall?StormBurst disse:quem disse que melhorei, Eu fiquei até o dia 10 praticamente a semana toda indo pro hospital, por que tu acha que eu quase nunca logava no heaven? só fiquei 90% semana passada quando comecei a logar no heaven. E outra, o que os seus membros tão falando nesse post só me leva a crer mais ainda que fiz errado em ajudar vocês esse ano.