Bonde da SoH HALL 2017

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
T R I I F E disse:
eae tio se tu não ta nem bom ainda como tu quer que te leva hall?
90% recuperado parça, não posso fazer qualquer tipo de força com o braço direito, mas usar o pc e jogar posso, como to falando com tu agora.

Se já lanço a lista ou não, não sei, mais o burn e o light tão falando merda pra caralho aqui já. Fica a seu critério, faz o que bem entender.

StormBurst disse:
quem disse que melhorei, Eu fiquei até o dia 10 praticamente a semana toda indo pro hospital, por que tu acha que eu quase nunca logava no heaven? só fiquei 90% semana passada quando comecei a logar no heaven. E outra, o que os seus membros tão falando nesse post só me leva a crer mais ainda que fiz errado em ajudar vocês esse ano.

Não to acreditando que tu falo isso, pergunta pra metade dos que tão citados se eu "apareci" no Heaven.

Não devo satisfação nenhuma pra tu.
Não pedi pra você dar satisfação pra mim, só que você ta todo bravinho atoa, Lembro que você sempre quis entrar na SOH, e quando eu jogava e era lider você nunca conseguiu pq sempre foi ruim, e pelo visto isso ainda não mudou, pq ta todo bravinho aqui no fórum pq não vai hall com a gente.
StormBurst disse:
90% recuperado parça, não posso fazer qualquer tipo de força com o braço direito, mas usar o pc e jogar posso, como to falando com tu agora.

Se já lanço a lista ou não, não sei, mais o burn e o light tão falando merda pra caralho aqui já. Fica a seu critério, faz o que bem entender.
eu to falando pq sou o lider mais antigo da soh em atividade ainda.

StormBurst disse:

poh mano mas se tu ta 90% n tem como ir hall era so ter encostado no ts e falado poh to de volta mas n falo pq?
MasterBR disse:
Povo lindo de bonito
Vlw

ear big

iBurnxD disse:
Não pedi pra você dar satisfação pra mim, só que você ta todo bravinho atoa, Lembro que você sempre quis entrar na SOH, e quando eu jogava e era lider você nunca conseguiu pq sempre foi ruim, e pelo visto isso ainda não mudou, pq ta todo bravinho aqui no fórum pq não vai hall com a gente.
Sempre quis entrar pra SoH? Cara, eu NUNCA fui da soh antes de 2017.

Voltei a jogar só pra tentar ajudar um servidor que tava MORTO.

E sempre fui ruim? Vo nem rir agora. E não to bravo, só arrependido de ajudar um clan que tinha gente do seu tipo. Pode ir hall ai, mas te digo uma coisa, vocês com toda a certeza não vão levar isso.

Chega de dar satisfação a gente como tu, é minha resposta final.

StormBurst disse:
Sempre quis entrar pra SoH? Cara, eu NUNCA fui da soh antes de 2017.

Voltei a jogar só pra tentar ajudar um servidor que tava MORTO.

E sempre fui ruim? Vo nem rir agora. E não to bravo, só arrependido de ajudar um clan que tinha gente do seu tipo. Pode ir hall ai, mas te digo uma coisa, vocês com toda a certeza não vão levar isso.

Chega de dar satisfação a gente como tu, é minha resposta final.
Mas em nenhum momento EU TE PEDI AJUDA kkkkkkkkkk você ta bravo ai atoa cara.

T R I I F E disse:
poh mano mas se tu ta 90% n tem como ir hall era so ter encostado no ts e falado poh to de volta mas n falo pq?
Fora o problema no braço eu tinha problemas pessoais pra resolver.

Eu não tinha tempo pra logar no mine.

E tirando tudo isso, o que o Iburn falou hoje nesse post me fez ver que joguei muito tempo fora ajudando vocês.

Não tinha nada contra ninguém da SoH até hoje, mas lê as respostas dele ai e depois fala se eu não tenho um mínimo de razão em guardar ressentimento agora.

Voltei pro servidor no começo desse ano praticamente só pra ajudar vocês, e a vaga era o de menos. Mas depois do que eu vi do Iburn, to fora da SoH.

MasterBR disse:
Saudades arthas, ta bonitão em parceiro, satisfação mlk
TMJ meninão, hahahaha vlw parça satisfação <3
StormBurst disse:

E tirando tudo isso, o que o Iburn falou hoje nesse post me fez ver que joguei muito tempo fora ajudando vocês.

Não tinha nada contra ninguém da SoH até hoje, mas lê as respostas dele ai e depois fala se eu não tenho um mínimo de razão em guardar ressentimento agora.

Voltei pro servidor no começo desse ano praticamente só pra ajudar vocês, e a vaga era o de menos. Mas depois do que eu vi do Iburn, to fora da SoH.
Tu nunca foi SOH, você nunca vai ser da SOH, então não tem como você estar fora de algo que nunca entrou

StormBurst disse:

vai na sombra então irmão cuidado com o bixo papao

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar