Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sempre mantenha a esperança só te digo isso '-'DaniloC disse:com 6 gladiadores vão ganhar como clan mais vitorioso
parece até piada
meo deus kkk
Danilo não é só o tanto de glad ganho que conta ;3DaniloC disse:30 gladiadores na bds
ae admn cria um contadorzin pra zuar com tudo
kkkkkk
ovo esquerdo é o do thormenta huemathehu1 disse:Tudo baba ovo de takahashi " Joaopr ovo direito andre ovo esquerdo"
Ainda bem que que ja vendi minha acc hj![]()
tfscalioni disse:ovo esquerdo é o do thormenta hue
mathehu1 disse:Tudo baba ovo de takahashi " Joaopr ovo direito andre ovo esquerdo"
Ainda bem que que ja vendi minha acc hj![]()
tfscalioni disse:Bonde da WoH /wm caralho wowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
só quantidade esses caras ,falo nada q-q
X0r1nFlaatzin disse:bonde da WOH = /wm HUEHUEHUE <3
7 semanas de criação 6 winsDaniloC disse:com 6 gladiadores vão ganhar como clan mais vitorioso
parece até piada
meo deus kkk
tfscalioni disse:Bonde da WoH /wm caralho wowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
só quantidade esses caras ,falo nada q-q
Primeiramente quero deixar claro que sfd se uniu a ngu e a clan de nb e comprou nosso membros para ganhar gladiador...tfscalioni disse:ovo esquerdo é o do thormenta hue
Tfs sem perna dps dessathormenta disse:Primeiramente quero deixar claro que sfd se uniu a ngu e a clan de nb e comprou nosso membros para ganhar gladiador...
Outra coisa n babo ovo de ngm pois n dependo de ngm pra jogar esse jogo se dependesse estaria na casa dele junto com ele usando a internet dele entao silencio e abaixa a cabeça pra mais 1 derrota))
"O bonde n tem limite"
WoH 4EVER
pff sem qq
Sem perna ? o que aconteceu no glad que tivemos membros iguais ? só ganham glad porque vai 60 x 20,meu deus...LippSennaBR disse:Tfs sem perna dps dessa