Bonde da WoH server Deadly

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GoldBKT

Neutro
VIP
Entrou
Abr 14, 2012
Cubos
0
Print tirada por mim =D

Mais Bravo q nois não tem

UYZri4Y.png

Ultimo Glad do ano, Rumo ao Hall da Fama !!

Mds, falaram que era pra ir na casinha do nether, até aí tudo bem, mas, NAO DISSERAM QUE IA TER PRINT #$%¨% :/
Os mitos sempre estão fazendo algo rçrçç...

DaniloC disse:
com 6 gladiadores vão ganhar como clan mais vitorioso
parece até piada
meo deus kkk
Sempre mantenha a esperança só te digo isso '-'
Eu compreendo e entendo dessa forma também, mesmo por ser membro desse clan enquanto estou postando isso aqui.

DaniloC disse:
30 gladiadores na bds
ae admn cria um contadorzin pra zuar com tudo
kkkkkk
Danilo não é só o tanto de glad ganho que conta ;3

como o admn diz : ''Prezados,

Após o Gladiador de hoje (28/12/2013) faremos um anúncio oficial (neste mesmo tópico) explicando o nosso Hall da Fama e como será o processo para incluir o clan mais vitorioso de 2013 nele, o que representará fazer parte para sempre da história do CraftLandia (mais detalhes em breve).

Apenas para adiantar: Não bastará apenas ter mais vitórias no GLAD, haverá um passo final para a derradeira conquista.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia''

tfscalioni disse:
Bonde da WoH /wm caralho wowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
só quantidade esses caras ,falo nada q-q

tfscalioni disse:
ovo esquerdo é o do thormenta hue
Primeiramente quero deixar claro que sfd se uniu a ngu e a clan de nb e comprou nosso membros para ganhar gladiador...
Outra coisa n babo ovo de ngm pois n dependo de ngm pra jogar esse jogo se dependesse estaria na casa dele junto com ele usando a internet dele entao silencio e abaixa a cabeça pra mais 1 derrota :)))
"O bonde n tem limite"
WoH 4EVER
pff sem qq

thormenta disse:
Primeiramente quero deixar claro que sfd se uniu a ngu e a clan de nb e comprou nosso membros para ganhar gladiador...
Outra coisa n babo ovo de ngm pois n dependo de ngm pra jogar esse jogo se dependesse estaria na casa dele junto com ele usando a internet dele entao silencio e abaixa a cabeça pra mais 1 derrota :)))
"O bonde n tem limite"
WoH 4EVER
pff sem qq
Tfs sem perna dps dessa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar