Bônus XP VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pelo que entendi não seria muito legal usa esse item apenas 1 vez, mas acredito que seja para evitar abusos neh...

Fiquei confuso, vai ser um comando especial para isso ou vai ter que ativar o tal bônus na mesma hora que ativar o vip?

Ta, mas como eu vou upar espadas se n tem mob no destiny ? dai é doideira não acha ?

E para o minigames? O que terá de bom? Aposto que vai ter nada, como sempre ;-;

Enviado do meu XT1058 através de Tapatalk

D4nDe disse:
Prezados,

A promoção de aniversario da Craftlandia está muito próxima e estaremos completando 6 ANOS, por ser um momento tão marcante estaremos anunciando uma grande novidade para a PROMOÇÃO DE ANIVERSARIO DA CRAFTLANDIA antes mesmo da promoção oficial ser anunciada.

Ao ativar um VIP na promoção, você ganhará um BÔNUS DE XP VIP

Será possível você escolher a SKILL que receberá o bônus de XP 3x

Ao escolher você terá UMA HORA com bônus(3x) na skill selecionada.
f8052f20192e4a81ad46ab15914e2cd5.png

Ao finalizar o bônus, você será avisado com a mensagem abaixo:
b1f1644ec49d445e88973341c2e723cd.png

Dica épica: Se utilizar a poção de skill VIP enquanto o servidor estiver com skill em dobro (evento que ocorre todos os dias às 05 da madrugada) a multiplicação será de 6x em suas skills

OBS: Não é possível acumular o bônus na mesma skill.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

D4nde já temos previsões para o lançamento do Servidor ECLIPSE?
Pois eu gostaria de ativar VIP da promoção no novo servidor, porém vocês ainda nem estão divulgando na changelog ainda :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar