Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ao ativar o vip, você irá ganhar um item, e ao usar ele, irá aparecer esse menu.jacksson kusmirczurck disse:para pegar essas novidades ao ativar o vip tem que escrever qual comando? ou ele vem automaticamente na tela?
Não. irá ganhar a mesma quantia de xpThegom disse:minha duvida é,o vip normal da 1x o xp das skills,se eu ativar o vip normal no dobro de xp das 5-6horas da manha,eu ganharia o dobro de xp?
e se eu ativar o vip na promoçao e se ele dar o dobro ou o triplo em todas as skills apos ativar o vip,mas ativar as 5-6 da manha,ele iria dobras todas as skills ttbm?
Basta aguardar e ficar de olho na changelogMMMMMMc disse:Quando vão postar o topico da promoção ? quanto mais rapido melhor...
Aguarde.jeiezodte disse:E para o minigames? O que terá de bom? Aposto que vai ter nada, como sempre ;-;
Enviado do meu XT1058 através de Tapatalk
Sem previsão, qualquer coisa será anunciado na changelog.williamns disse:D4nde já temos previsões para o lançamento do Servidor ECLIPSE?
Pois eu gostaria de ativar VIP da promoção no novo servidor, porém vocês ainda nem estão divulgando na changelog ainda :/