Bônus XP VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
jacksson kusmirczurck disse:
para pegar essas novidades ao ativar o vip tem que escrever qual comando? ou ele vem automaticamente na tela?
Ao ativar o vip, você irá ganhar um item, e ao usar ele, irá aparecer esse menu.

minha duvida é,o vip normal da 1x o xp das skills,se eu ativar o vip normal no dobro de xp das 5-6horas da manha,eu ganharia o dobro de xp?

e se eu ativar o vip na promoçao e se ele dar o dobro ou o triplo em todas as skills apos ativar o vip,mas ativar as 5-6 da manha,ele iria dobras todas as skills ttbm?

Thegom disse:
minha duvida é,o vip normal da 1x o xp das skills,se eu ativar o vip normal no dobro de xp das 5-6horas da manha,eu ganharia o dobro de xp?

e se eu ativar o vip na promoçao e se ele dar o dobro ou o triplo em todas as skills apos ativar o vip,mas ativar as 5-6 da manha,ele iria dobras todas as skills ttbm?
Não. irá ganhar a mesma quantia de xp
Esse xp em dobro seria somente para quando você estiver upando alguma skill.
Exemplo: Estou no momento upando espadas, e é 5h da manhã. eu irei ativar o item do vip que concede XP em Triplo e já que neste horario possui o evento de xp em dobro logo, uparei a habilidade 6 vezes mais rapido.

tô com 4 vip pra ativa, mais vo espera a promoção. Era 5 ativei um sem quere, não sabia kkk

jeiezodte disse:
E para o minigames? O que terá de bom? Aposto que vai ter nada, como sempre ;-;

Enviado do meu XT1058 através de Tapatalk
Aguarde.

williamns disse:
D4nde já temos previsões para o lançamento do Servidor ECLIPSE?
Pois eu gostaria de ativar VIP da promoção no novo servidor, porém vocês ainda nem estão divulgando na changelog ainda :/
Sem previsão, qualquer coisa será anunciado na changelog.

Imagina nego upando rep com 6x skill de madrugada cheio de item de dima no red (vai de 300 até 900 de rep se duvidar com uns 40 bau de item)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar