BRASIL, O PAÍS DO FUTURO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Viu o que é votar no PT?
Não tenho idade pra votar ainda mas creio que a nossa mãe Dilma não está fazendo nosso Brasil crescer..
Vão continuar votando nela?

Desleal essa comparação, mas o Brasil ta uma bosta mesmo, e bem na real, quer saber? acho que com esses políticos que temos tende só a piorar, ou demorará muito para melhorar, sem contar na educação... que é a base de tudo e a mesmo priorizada, bom, falei, flw

AndrePlayerG disse:
Viu o que é votar no PT?
Não tenho idade pra votar ainda mas creio que a nossa mãe Dilma não está fazendo nosso Brasil crescer..
O problema não está nos partidos, e sim nos políticos de todos eles, pode por qqr um, vai ser sempre a mesma coisa. 1 em cada 10 presidentes faz algo memoravel pro país

Do que adianta o governo aumentar o salario minimo pra 700 e pouco, se em uma mão ele da 700 reais, e com a outra tira 98% disso em impostos e preços absurdos?

AndrePlayerG disse:
Viu o que é votar no PT?

AndrePlayerG disse:
Viu o que é votar no PT?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar