BRASIL, O PAÍS DO FUTURO
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=JTCgiuTjKC8[/youtube]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Viiniciuss disse:'0' , o cara quer comparar Brasil com Estados Unidos , parei de ver em 0:52
O problema não está nos partidos, e sim nos políticos de todos eles, pode por qqr um, vai ser sempre a mesma coisa. 1 em cada 10 presidentes faz algo memoravel pro paísAndrePlayerG disse:Viu o que é votar no PT?
Não tenho idade pra votar ainda mas creio que a nossa mãe Dilma não está fazendo nosso Brasil crescer..
Vão continuar votando nela?
Deixa de ser Nacionalista cara, BRASIL é uma bosta mesmo.Viiniciuss disse:'0' , o cara quer comparar Brasil com Estados Unidos , parei de ver em 0:52
AndrePlayerG disse:Viu o que é votar no PT?
Não tenho idade pra votar ainda mas creio que a nossa mãe Dilma não está fazendo nosso Brasil crescer..
AndrePlayerG disse:Viu o que é votar no PT?
mr?zVerycrazy disse:Brasil precisa de um Mr .
zjoaoPASA disse:kkkkkkkkkkkkkkk
Ta de sacanagem ne