[BRINCADEIRA]Peça Já Seu Tumulo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

pensegrande

Excelente
Banido
Entrou
Out 14, 2012
Cubos
0
Olá vim aqui faser uma brincadeira , ''peça já seu tumulo'' , como é? , bem é muito facil você participar, irei explicar agora.

Bem , tudo que precisa faser é preencher esse formulario abaixo , disendo seu nick , é como você morreu eu irei faser um tumulo no single player com seu nick , huswahdsuwhsswuhwushaw , bem aqui esta um exemplo:
31CsLsb.png

Tumulos
Deckerxhs < morto por olhar o meu topico u.u
rsBSeAH.png
Frousty
XJ3IpuB.png
SkooTBR2
oIsusp3.png
Takato12
ItP4xiw.png
FilipeWilliaN
fMIMwQD.png
EpicPl4ayBR
2Ft0CC0.png
SeitixBR < noob morreu de fome u.u
2Mq8D5V.png
IleozinhoBR
BoaWRvk.png
Carol792
WCqmHtj.png
jarthur
wXK7nuB.png
Carlos13
PXUlUE3.png
yuridacsm á [background=rgb(24, 24, 24)] i tinky winki matou ele >=-][/background]
8p34AeE.png
JasonLucas
thA7Ge7.png
Tiago700 < cego u.u
CZRLJDu.png
Tigela1414
3049KzG.png
Caaciatore
J3VKuTE.png
Tiagoc
MuPz6cw.png
Titaneo
yUl2hDR.png
Lordipi
XjDJfPu.png
Mayer < coitado morreu por ver á Megan fox u.u
Qcmhdic.png
bruninpkmax
udeOvu3.png
PlaayBR
6qF7wLM.png
PSSMPlay
2LRJ4xH.png
Rexlos < kkk o forno não saiu do cranio dele.
8D1Syll.png
EvilGamer
AujgMkJ.png
Pr0Kileer
LKpp9C8.png
marlonfs
8MlsHW1.png
Otaviocng
VU7oDf4.png
Reny3
bSGTVo7.png
Guitos
La0QaZN.png
Feudo_BR
d4oJRIz.png
Letsmuveu < Esse tumulo foi feito por IleozinhoBR < Morto Vivo
Tkrs < morreu pro dragão nb u.u
g0bw4Dp.png
EricForge

H65N8xJ.png
Sapatin

eJQrXEM.png
HomieOfPicness

Fn7qdQi.png
Destruidor

XTyqmbV.png

Formulario:

Seu nick:
Como Você morreu?:

Bem é isso inventem mortes criativas que sejam engraçadas , é desde de já digo , meus pesames.

formulario: :troll: nick:takato13 :troll: como você morreu: cai nunha trap no minerar :Grid_Diamond_Sword: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

[background=rgb(24, 24, 24)]Seu nick: FilipeWillianN[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Como Você morreu?: Causa Da Morte Não Reconhecida ;/[/background]

Nick: EpicPl4yBR
Como Morri: Indo x1, com sharp 4 fire 2 knock 2 e arco força 4 chama 1, sem set... Lolololololololol

[background=rgb(24, 24, 24)]Seu nick: SeitixBR[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Como Você morreu?: Fome =/ (fui pra Africa)[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Seu nick:iLeozinhoBR[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Como Você morreu?:Teletubies Fizeram uma Lavagem Cerebral[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Seu nick: NÃOINTERESSAPRAVOCÊPALHAÇO[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Como Você morreu?: Bom, eu estava indo em um beco, encontrar um zumbi. mas no meio do caminho eu encontrei jesus, conversei com ele e tals, e o sobrenome dele era Marqueszero. Bom, jesus me fez um passeio, eu estava voando junto com ele. no meio do caminho encontrei o super-man, como jesus estava ocupado, ele me deixou voando com o super-man. mas depois disso, achei um gato virado de cabeça pra baixo com uma torrada em seu corpo. o gato estava quase flutando, parecia um tapete magico. eu peguei o gato e botei na minha cabeça. super-man teve salvar o mundo e eu fiquei com o gato. mas na verdade era um genjutso e o gato era o Freeza. quando o freeza ia me matar, eu cai da cama e acordei. FIM![/background]

Nick: Frousty
Como você morreu: Tava passando manteiga no pão ai a faca escorregou e cortou meu braço kkkkkk

[background=rgb(24, 24, 24)]Seu nick:SkooT_BR[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Como Você morreu?:Matei + que cancer, e Deus me Castigo ;([/background]

nick: jarthursilva
como morri? bom, é simples. primeiro, ganhei uma carta de uma testemunha que dizia:
quando você morrer voce será enterrado no túmulo que o pensegrande esta fazendo.
pronto. meu sonho era que vc me enterrasse e daí no outro dia, bom. vc sabe...

[background=rgb(24, 24, 24)]Seu nick: Carlos13[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Como Você morreu?: Morri subindo a descida da morte[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Seu nick:yuridacsm[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Como Você morreu? o Tinky Winky me pegou na floresta ;-;[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Seu nick: Jason_Lucas[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Como Você morreu?: Dropei 2 caras mas quando fui matar o ultimo, morri pois estava com pouca vida :([/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Seu nick: Tiago700[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Como Você morreu?: Lutando contra uma horda enorme de mobs.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Faça bem bonito[/background] :thumbsup:

[background=rgb(24, 24, 24)]Seu nick: Carol792[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Como Você morreu? O Bozo falou cmg e eu tive um infarto ahuehuhue[/background]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar