[BRINCADEIRA]Peça Já Seu Tumulo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ja editei o topico com alguns vo tirar o resto =]

Editei o topico com alguns jaja fasso o resto =]

[background=rgb(24, 24, 24)]Seu nick:lordipi[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Como Você morreu?:morri torturado decapitado, destilado, e muido numa máquina industrial[/background]

nick:malukored
Como você morreu : Estavo minerando achei dima e esmeralda juntas tomei dc nasci morto =/
:) :troll:

nick : Caaciatore

Como você morreu : Eu queria fazer churrasco mas meu pai não deixou, então tentei fazer sozinho ai deixei cair carvão em meus olhos, sem ver fui para a rua ai um avião que estava caindo bateu em mim.

[background=rgb(24, 24, 24)]Seu nick: titaneo[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Como Você morreu?: Tava minerando com silk touch e peguei um diamante, mas veio em ore e não tinha coal pra cozinhar ai tentei quebrar com a boca a pedra e engoli o diamante e morri engasgado.[/background]

PS: faiz meu tumulo diferente, pq mamai disse q sou especial

E impressiomante como um topico inutil como esse tem mais respostas do que um topico pedindo ajuda, na boa, sem futuro.

E impressiomante como um topico inutil como esse tem mais respostas do que um topico pedindo ajuda, na boa, sem futuro.
Sai Fora Nob ta com inveja , postei na área certo [BOTECOLANDIA] , se quiser ajudar vai lá pedir não encher o saco no topico dos outros , nob é invejoso.

Sai Fora Nob ta com inveja , postei na área certo [BOTECOLANDIA] , se quiser ajudar vai lá pedir não encher o saco no topico dos outros , nob é invejoso.

Primeiro:Em nenhun momento pedi a sua opinao se sou invejoso ou nao;
Segundo: Tenho Direito de espresas meus pensamentos aonde eu bem entender.
Terceiro: Cala a sua boca.

Se voce nao gosta que os outros de opiniao nao faca um topico.

[background=rgb(24, 24, 24)]Seu nick: PlaayBR[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Como Você morreu?: Morte morrida[/background]

Nick bruninpkmax

Eu morri de Repente ( escutei muita musica nordestina )*

*entendedores entenderao

Seu nick: Mayer
Como Você morreu?: Descobrir que a Megan Fox queria ficar comigo -qqq Morri por ódio no coração. (Faça algo envolvendo o nether -q)

Primeiro:Em nenhun momento pedi a sua opinao se sou invejoso ou nao;
Segundo: Tenho Direito de espresas meus pensamentos aonde eu bem entender.
Terceiro: Cala a sua boca.

Se voce nao gosta que os outros de opiniao nao faca um topico.
Para de ser criança , pensamento? que pensamento nem cerebro tem , decha de inveja cara vai lá pertubar outro.
[background=rgb(24, 24, 24)]Seu nick: PlaayBR[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Como Você morreu?: Morte morrida[/background]
Fasendo.
Nick bruninpkmax

Eu morri de Repente ( escutei muita musica nordestina )*

*entendedores entenderao
Fasendo.
Seu nick: Mayer
Como Você morreu?: Descobrir que a Megan Fox queria ficar comigo -qqq Morri por ódio no coração. (Faça algo envolvendo o nether -q)
Fasendo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar