ataco bombas no flavio ai ele explode, eu pego o cerebro dele faço uma poção de morte, e quem chegar na montanha morre.
SOU O NOVO REI DA MONTANHA
SOU O NOVO REI DA MONTANHA
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu explodo a montanha, e ninguem mais vai ser o rei da montanha!
Eu revivo com game mode creative e chamo todos mobs do minecraft e também instalo o XTRACRAFT para ter mais MOBS FODÕES e dai mando todos para cima de vocês e mato geral.
Sou novo rei da montanha (Agora estou no creativenum morro)
PS: EU RECONSTRUI A MONTANHA TMB COM O CREATIVE...
eu sobrevoo a montanha e jogo bedrock ao redor de você. Bedrock indestrútivel até no criativo. Depois pouso na montanha.
Sou o novo rei da montanha!
Dá pra quebrar bedrock no creative :serious:
Eu subo na montanha, do uma mijada na cara do dragon66 e depois finalizo com um Headshot jogando ele pra fora da montanha, Sou o novo rei da montanha !
Eu faço uma fortaleza de bedrock na montanha e pego meu arco e flecha e faço dupla com evilber e ele aceita agr somos rainha e rei da montanha kkkk
Pego a chicrete e COMO.
Sou o novo rei da montanha -qqqqqqqqqqqqqqq
Alguém me diz o que aconteceu aqui ? -qq