Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nice try man, nice try.Hackeio o PC do Kromsu e dou stop server. recrio o server, subo na montanha, sou o novo rei da montanha!
Eu disse que recrio, então é meu, e por isso estou de op e você não sabe o IP '-'Nice try man, nice try.
Mas se você só deu stop, eu continuo sendo oque era antes ! Mwahahaha. Mas okay, não vou te empurrar da montanha POR ENQUANTO. Ps.: Dessa vez eu fecho todas as portas e ninguem poderá mais me hackiar. u-u
explodo a porra toda e chamo os viciado em bf3 contruo 5k de montanhas e gover no todas SOU O NOVO REI DAS MONTANHAS
disputem a primeria as outras 4k 999 sao minhas
AhEu disse que recrio, então é meu, e por isso estou de op e você não sabe o IP '-'
Impitimam!viro politico
pronto ngm me vence
Mais se o Host está em meu nome, se eu for banido, você perde o map '-'Ahokay eu entro na sua conta com o minecraft pirata e dou op pra todo mundo e ainda te bano. k Depois eu vou na minha conta, tiro op de todos menos eu, denovo. Aguardo sua jogava. k