Lazarento ui
Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKiFennix disse:Esses lek que é top hoje em dia, eca
Rank Raiz é esse daqui, pai
![]()
$ick gang distribuindo rapeS H A K E T H E A S S disse:doaksodkaoskdaokodas credo q coisa feia, "tenho 1400 win no bed, vlw flw", oq adianta ter 1400 win e ser L?
3x1 fora os baile miga, tmjuntoooo
levo um rape, meu e do su1, eoq
adeus
n era /g, era um sv de pvp onde so tem /l, sepa ele deu ctrl vM c w e s t disse:Acho que ele passou de propósito, quem que coloca no macro o comando '' /g '' wtf kk
Não, não foi ativar, é diferente ser um fora da lei e mandar no /g seus códigos em lugares proibidos (o que eu fazia) do que simplesmente chegar no código e na maior burrice e semelhança colocar um /g no inicio do códigoSu1cide disse:ele foi ativar,não foi falar sobre
Raped. só falta o sirun pra te dar um rape,já foi eu e o shakeSrInsanity disse:Ae chama de Loser mais no pvp so chora men..... Pode chamar de macro pode chamar de hack Mais chora mais alto que não da pra me ouvir.... Combed 8x3 pro pai aki
#Combed