Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!QUE? KKKKKKKKKKKKKKK 2X1? SE TA LOKO FIO?Thiago 1703 disse:oi acho que foi 2x1 ne? só conta quando vc ganha? KKKKK
sem falar q a primeira nem sabia q era vc mas td bem..
chama x1 la dnv e vms fazer essa recontagem pf
Demooroooo, encosta la agr ou amanha, vamo brinca gato, ja brinquei cm seus amiguin td, +1 n vai fzr diferençaThiago 1703 disse:oi acho que foi 2x1 ne? só conta quando vc ganha? KKKKK
sem falar q a primeira nem sabia q era vc mas td bem..
chama x1 la dnv e vms fazer essa recontagem pf
não tá na área de denúncias k,esse tópico tá ai pra expôr quem é esse caraVoodo disse:Print não da ban
viu algum tom de humor no tópico?xYunah disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se algm aqui tivesse a intençao de banir, postaria em denuncias ne nao?Voodo disse:Print não da ban
514 lei da vida: Saiba, depois argumente, vrau r7Empregado disse:pq eles fikam tirando print de si mesmo de auto-click '-' mds ó a burrice, agr da pra denunciar legal
kkk e aquelas da poção que vc chorou para mim? '' ai thiago eu n gosto de ir com poção'' lek tem alzheimerS H A K E T H E A S S disse:QUE? KKKKKKKKKKKKKKK 2X1? SE TA LOKO FIO?
SO FOMOS 2 X1, E OS 2 EU LEVEI, A PRIMERA TU N SABIA Q ERA EU TOMO UM RAPE, A SEGUNDA SABIA E TOMO DO MEMO JEITO
AGR QUER AUMENTAR PLACAR PRA FICAR MELHOR PRA TU? KOASDKOAS PARA Q TA FEIO
Demooroooo, encosta la agr ou amanha, vamo brinca gato, ja brinquei cm seus amiguin td, +1 n vai fzr diferença
coitado n,esses vrm assim precisa ser exposto mesmo pra comunidadeGabriel194 disse:KKKKKKKKKKKKKKK coitado
"tenho 1400 wins no bed vlw flw" metade upando com amigo hack no time,outra metade com autoclick,e nem assim pra me ganhar no pvpGabriel194 disse:KKKKKKKKKKKKKKK coitado
Nossa então vamo x1Su1cide disse:"tenho 1400 wins no bed vlw flw" metade upando com amigo hack no time,outra metade com autoclick,e nem assim pra me ganhar no pvp