Bugou aỉ TOP 3?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Thiago 1703 disse:
oi acho que foi 2x1 ne? só conta quando vc ganha? KKKKK
sem falar q a primeira nem sabia q era vc mas td bem..
chama x1 la dnv e vms fazer essa recontagem pf
QUE? KKKKKKKKKKKKKKK 2X1? SE TA LOKO FIO?
SO FOMOS 2 X1, E OS 2 EU LEVEI, A PRIMERA TU N SABIA Q ERA EU TOMO UM RAPE, A SEGUNDA SABIA E TOMO DO MEMO JEITO
AGR QUER AUMENTAR PLACAR PRA FICAR MELHOR PRA TU? KOASDKOAS PARA Q TA FEIO
Thiago 1703 disse:
oi acho que foi 2x1 ne? só conta quando vc ganha? KKKKK
sem falar q a primeira nem sabia q era vc mas td bem..
chama x1 la dnv e vms fazer essa recontagem pf
Demooroooo, encosta la agr ou amanha, vamo brinca gato, ja brinquei cm seus amiguin td, +1 n vai fzr diferença

pq eles fikam tirando print de si mesmo de auto-click '-' mds ó a burrice, agr da pra denunciar legal

Pera que, então quer dizer que essa criança usa Auto-Click? Eu achava que esse demônio sabia clicar manualmente

S H A K E T H E A S S disse:
QUE? KKKKKKKKKKKKKKK 2X1? SE TA LOKO FIO?
SO FOMOS 2 X1, E OS 2 EU LEVEI, A PRIMERA TU N SABIA Q ERA EU TOMO UM RAPE, A SEGUNDA SABIA E TOMO DO MEMO JEITO
AGR QUER AUMENTAR PLACAR PRA FICAR MELHOR PRA TU? KOASDKOAS PARA Q TA FEIO

Demooroooo, encosta la agr ou amanha, vamo brinca gato, ja brinquei cm seus amiguin td, +1 n vai fzr diferença
kkk e aquelas da poção que vc chorou para mim? '' ai thiago eu n gosto de ir com poção'' lek tem alzheimer

Su1cide disse:
"tenho 1400 wins no bed vlw flw" metade upando com amigo hack no time,outra metade com autoclick,e nem assim pra me ganhar no pvp
Nossa então vamo x1

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar