Na moral, só pensam em espada/arco? lol
tem mais skills ai que ajudam tbm pessoal...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim, escavação, herbalismo, pescaria, etc etc etc ...Explorador disse:Na moral, só pensam em espada/arco? lol
escavação e pesca pra mim os 2 são fáceis de upar porem já foram melhores e-eExplorador disse:Na moral, só pensam em espada/arco? lol
Escavação tá impossivel, serio mesmo, pesqueiro até que não ta tao dificil mas ainda não ta bomExplorador disse:Na moral, só pensam em espada/arco? lol
1000 em todas as skills??? Me diga, em 2 anos de Craftlandia você já viu alguém com 1000 em todas as skills (sem VIP, é claro, estou falando de uma pessoa que upa)??? Eu, por exemplo, para pegar 1000 de arqueiro levei DOIS MESES, sem auto-click, sem macro, upando MESMO. E, ainda, teve 100 de skill em arco que eu upei com VIP, e, mesmo assim, levei DOIS MESES para pegar 1000. E eu sou uma pessoa que gosta muito de upar, em qualquer jogo que seja, mas, agora, eu até desisti de upar pois está praticamente impossível, mesmo com macro (apesar de eu gostar MUITO MAIS de upar por mim mesmo).admin disse:porém esse jogador vai ser o primeiro a desanimar e perder o objetivo quando ver que todos tem 1000 em todas as skills, cadê a graça?
Agora, se você apenas quer skill fácil e ter 1000 em tudo sem qualquer esforço, nem perca o seu tempo.
³iHaydenP disse:Mano, eu desisto... só sei de que nem mais um centavo do meu bolso vai pro bolso do SR. Ricardo.
4 (até que as skills voltem ao normal)iHaydenP disse:Mano, eu desisto... só sei de que nem mais um centavo do meu bolso vai pro bolso do SR. Ricardo.
ramonsantosh disse:Gente que isso , pra que skills temos tags![]()