Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Concordo plenamente com oque você falou... Mais assim, obviamente não é pra deixar MUITO fácil de upar, vamos tomar de exemplo a craftlandia de ANTES, com as skills de antes, davam em média 50 de xp á cada mob morto, tinham VÁRIOS players reclamando? não, tinha vários players com 1k de espadas? não. Mais agora cara, você vai lá começa a jogar tem seu mobzinho simples, você fica lá... 1 mês pra pegar level 50 de espadas, 4 de xp por mob é uma palhaçada!! eu desafio você a se colocar na pele de um jogador, e tentar uupar skills sem o uso de vip, já imagino tentar upar arco a 2 de xp por mob morto? e ainda com essa palhaçada de limpando mobs do chão a cada 10 segundos + server lagado? ai complica né?admin disse:As skills foram sim reformuladas e o ChangeLog mostra isso. Agora, temos que ter muito bem definido o que a skill significa para o servidor e qual é a vontade de cada um para como a skill deve funcionar. Vou dar aqui a visão do SERVIDOR do que skill representa e como ela deve funcionar:
Primeiro, skill é OBJETIVO. Em praticamente todos os jogos que empregam sistema de skills, ela acaba sendo o motivador principal do jogador e algo que diferencia-o, que destaca-o em comparação com os outros jogadores.
Esforço e recompensa.
Imagine um cenário onde skills são todas extremamente fáceis e todo mundo é GM (tem 1000 em todas) ? Qual a graça disso ? Isso simplesmente ELIMINARIA o objetivo e o propósito de ter um sistema de skills. Skills não é pra UNIFICAR vantagens, mas sim pra fazer exatamente o contrário: Para diferenciar jogadores, para contemplar os mais dedicados, os que mais se empenham, ou os mais inteligentes (que desenvolvem métodos mais eficientes para upar skill), enfim..
Sim, é claro que com VIP pode-se upar skill, e nada mais justo do que essa vantagem para o jogador que ajuda o servidor, porém até mesmo com VIP não é tarefa fácil upar skills e nós pensamos nisso quando definimos o valor de 50 mil XP por cada VIP.
Em suma, com VIP ou não a tarefa de upar skills tem que ser COMPLEXA e dificultosa. É esse o objetivo do servidor com o sistema de skill, não pode ser extremamente fácil, porém, é claro, não pode ser humanamente impossível. Foi justamente esse o objetivo do meu tópico "Debate sobre skills" onde absolutamente TODOS os jogadores que expuseram opiniões e visões práticas sobre as falhas no sistema de skill foram OUVIDOS e modificações foram efetuadas. Várias modifcações diga-se de passagem.
Portanto o que muitas vezes ocorre é uma visão míope por parte do jogador sobre como deve ser um sistema de skill. É claro que todo mundo quer que seja super fácil, mamão com açúcar, porém esse jogador vai ser o primeiro a desanimar e perder o objetivo quando ver que todos tem 1000 em todas as skills, cadê a graça?
Vamos manter o diálogo aqui nesse tópico. Caso você tenha uma opinião coesa e possa exemplificar de forma clara e direta o motivo de determinada skill ser IMPOSSÍVEL de upar, basta postar aqui que iremos analisar seus dados com muito cuidado.
Agora, se você apenas quer skill fácil e ter 1000 em tudo sem qualquer esforço, nem perca o seu tempo.
².iHaydenP disse:Mano, eu desisto... só sei de que nem mais um centavo do meu bolso vai pro bolso do SR. Ricardo.
Sempre na revolução EAHUEHAUHAUEHUEA.zLH disse:Vou viajar por 10 dias, espero que quando voltar tenhamos ao menos uma resposta.
Boa sorte e parabéns ao ed por ter feito este tópico e.e
Sem o evento skill em dobro = 2 de xpDorgado disse:Skill de arco realmente é difícil e demorada de upar, porém, não é impossível.