Cade a reformulação das skills ?

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Partiu protestar , #VEMPRARUA #OGIGANTEACORDOU geral saindo de casa por uma craftlandia melhor.
 
Vamo lá galera, falem a opinião de vocês, falem tudo que tem pra falar, agora é a hora.
 
Minha posição é: Muitos upam com macro a noite toda ( por isso o dificultamento das skills), porém a maioria das pessoas que jogam, não perderam a 'essência' de jogar minecraft, querendo uma coisa menos 'robotizada' e uma coisa com maior convívio e diversão. vcs podem muito bem desativar o macro, e facilitar as skills, é isso que todos nós nesse topico enorme de reclamações. Pensem um pouco sobre, se não for aceita, de uma bela explicação sobre o porque da decisão. #MacroDown #SkillsUp
 
admin disse:
As skills foram sim reformuladas e o ChangeLog mostra isso. Agora, temos que ter muito bem definido o que a skill significa para o servidor e qual é a vontade de cada um para como a skill deve funcionar. Vou dar aqui a visão do SERVIDOR do que skill representa e como ela deve funcionar:

Primeiro, skill é OBJETIVO. Em praticamente todos os jogos que empregam sistema de skills, ela acaba sendo o motivador principal do jogador e algo que diferencia-o, que destaca-o em comparação com os outros jogadores.

Esforço e recompensa.

Imagine um cenário onde skills são todas extremamente fáceis e todo mundo é GM (tem 1000 em todas) ? Qual a graça disso ? Isso simplesmente ELIMINARIA o objetivo e o propósito de ter um sistema de skills. Skills não é pra UNIFICAR vantagens, mas sim pra fazer exatamente o contrário: Para diferenciar jogadores, para contemplar os mais dedicados, os que mais se empenham, ou os mais inteligentes (que desenvolvem métodos mais eficientes para upar skill), enfim..

Sim, é claro que com VIP pode-se upar skill, e nada mais justo do que essa vantagem para o jogador que ajuda o servidor, porém até mesmo com VIP não é tarefa fácil upar skills e nós pensamos nisso quando definimos o valor de 50 mil XP por cada VIP.

Em suma, com VIP ou não a tarefa de upar skills tem que ser COMPLEXA e dificultosa. É esse o objetivo do servidor com o sistema de skill, não pode ser extremamente fácil, porém, é claro, não pode ser humanamente impossível. Foi justamente esse o objetivo do meu tópico "Debate sobre skills" onde absolutamente TODOS os jogadores que expuseram opiniões e visões práticas sobre as falhas no sistema de skill foram OUVIDOS e modificações foram efetuadas. Várias modifcações diga-se de passagem.

Portanto o que muitas vezes ocorre é uma visão míope por parte do jogador sobre como deve ser um sistema de skill. É claro que todo mundo quer que seja super fácil, mamão com açúcar, porém esse jogador vai ser o primeiro a desanimar e perder o objetivo quando ver que todos tem 1000 em todas as skills, cadê a graça?

Vamos manter o diálogo aqui nesse tópico. Caso você tenha uma opinião coesa e possa exemplificar de forma clara e direta o motivo de determinada skill ser IMPOSSÍVEL de upar, basta postar aqui que iremos analisar seus dados com muito cuidado.

Agora, se você apenas quer skill fácil e ter 1000 em tudo sem qualquer esforço, nem perca o seu tempo.
Concordo plenamente com oque você falou... Mais assim, obviamente não é pra deixar MUITO fácil de upar, vamos tomar de exemplo a craftlandia de ANTES, com as skills de antes, davam em média 50 de xp á cada mob morto, tinham VÁRIOS players reclamando? não, tinha vários players com 1k de espadas? não. Mais agora cara, você vai lá começa a jogar tem seu mobzinho simples, você fica lá... 1 mês pra pegar level 50 de espadas, 4 de xp por mob é uma palhaçada!! eu desafio você a se colocar na pele de um jogador, e tentar uupar skills sem o uso de vip, já imagino tentar upar arco a 2 de xp por mob morto? e ainda com essa palhaçada de limpando mobs do chão a cada 10 segundos + server lagado? ai complica né?
 
zLH disse:
Vou viajar por 10 dias, espero que quando voltar tenhamos ao menos uma resposta.

Boa sorte e parabéns ao ed por ter feito este tópico e.e
Sempre na revolução EAHUEHAUHAUEHUEA.
 
Cara, ta MUITO RUIM as skills, velho, só pra ter uma ideia, antes era fácil pra caralho upar arqueiro e acrobacia, agora arqueiro da 1 xp a cada mob morte e acrobacia da pouco tb, n sei quanto... Na moral, tá muito ruim as skills.
 
Dorgado disse:
Skill de arco realmente é difícil e demorada de upar, porém, não é impossível.
Sem o evento skill em dobro = 2 de xp
Com o evento skill em dobro = 4 de xp.

Quem já usou autoclick pra upar upou, quem não upou se ferra.

Uma coisa é a skill ser demorada, outra coisa é ser impossível.
 
O Problema é que quando tem revolta de skills no ts e tals vc n pode dar sua opinião pq tipo vc argumenta certo sobre tudo , mas vc sempre está errado .
Como Dorgado disse sobre arqueiro uma flechada num set liso de diamante tira o mesmo de life num set proteção 4 , wtf ? da onde tirou isso cara e ainda falou q o unico set q protegia era o projeteis4 , agora me desculpa um cara q é DIRETOR vim me falar isso ? devia saber mais sobre a skill

SKILLS VIROU PRIVILÉVIO VIP COM ALGUNS FALARAM ACIMA
 
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