Cade a reformulação das skills ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zLH disse:
5 eh muintu, commu vo cumpra us meus??
depende da sua regiao se morar no nordeste va vender acarajé,no rio grande do sul venda chimarrão e em minas gerais venha vender pao de queijo cmg

tfscalioni disse:
depende da sua regiao se morar no nordeste va vender acarajé,no rio grande do sul venda chimarrão e em minas gerais venha vender pao de queijo cmg
SP, mas vou pra minas amanhã ;-;

praq Skill man?
temos TAG"S
kkkkk'
- q zoa
Falando serio, por iso e por otros motivos pareide jogar, fui pra 1.7.3 :)

o interessante é que muitas pessoas que jogavam antigamente pegaram 500 600 de espada sem compra 1 vip.
hoje os mesmo estão com quase 1000 de espada ( se já não passaram ). Agora quem e novo no servidor... me diga quando que uma pessoa vai conseguir pegar 100 de espada ?! até mesmo 50 de espada esta super complicado. Sem contar que não e só essas skills que estão absurdas as outra também. O fato é ou a pessoa compra MUITOS vips para conseguir níveis ou ela passa 24horas por dia durante +ou- 2-3 anos para conseguir por ex. 200 espada... a situação esta trágica.

Verdade Nao fazem nada so servidor novo e esqueçem os velhos como o sv 1 usado para testes =/

O mais foda de tudo é saber que as skills estão impossíveis de upar por causa dos próprios players.

Lembro que antes , quando comecei a jogar no craftlandia eu jogava no maximo 1 hora por dia , logo apos chegar do colegio , eu tinha um mob duplo de esqueleto , eu em 1 dia peguei 91 leveis , porem eu não tinha a minima noção de como stats ajudava , quando aprendi a jogar , voltei no craftlandia a pouco tempo atrás me deparo com 4xp por hit... antes eu jogava brincando e upava mais do que deixando madrugada toda de macro hoje em dia.

Seria legal se o admn e o Dorgado se manifestassem de novo, já tiveram várias outras respostas...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar