5 eh muintu, commu vo cumpra us meus??tfscalioni disse:dae poha pao de queijo 5 real o quilo,compra ae mano tenho que compra meus vip ae poh![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!5 eh muintu, commu vo cumpra us meus??tfscalioni disse:dae poha pao de queijo 5 real o quilo,compra ae mano tenho que compra meus vip ae poh![]()
depende da sua regiao se morar no nordeste va vender acarajé,no rio grande do sul venda chimarrão e em minas gerais venha vender pao de queijo cmgzLH disse:5 eh muintu, commu vo cumpra us meus??
SP, mas vou pra minas amanhã ;-;tfscalioni disse:depende da sua regiao se morar no nordeste va vender acarajé,no rio grande do sul venda chimarrão e em minas gerais venha vender pao de queijo cmg
ramonsantosh disse:50 de xp de espadas ta otimo =)
Você quis dizer, arco, herbalismo, escavação, espada, pescaria, e outros que agora não me vem a mente.MagsTM disse:skill de arco impossivel de se upar'
zLH disse:Seria legal se o admn e o Dorgado se manifestassem de novo, já tiveram várias outras respostas...
','tfscalioni disse:daora desses tópicos grandes é que voce pode se chamar de gay que nunca irão ver.
eu sou guei
Ednezer disse:Né, vamo lá admin e dorgado, vamo conversa mais e.e