Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!TheusRS disse:Skills pra que temos uma tag nova galera hu3
ava quer um balao ou uma biscoitoDorgado disse:Skill de arco realmente é difícil e demorada de upar, porém, não é impossível.
Que engraçado você -.-Sky Dark disse:ava quer um balao ou uma biscoito
-.- my eggs na sua boquinha lokazLH disse:Que engraçado você -.-
BearPK disse:Tinha voltado a jogar mais ou menos umas 2 semanas atras no ARES, parei de jogar porque está ridiculo upar skills. Como você disse, ou upa com VIP ou não upa.
Também queria uma reformulação.
Em um tópico que teoricamente deveria ser sério chega babacas como vc pra falar merda.Sky Dark disse:-.- my eggs na sua boquinha loka
eu tbm,mas aqui o negocio é vender pao de queijoLuanNovaes disse:Vou ter que vender acarajé pra comprar vip. ;-;
Eu compro sinhôtfscalioni disse:eu tbm,mas aqui o negocio é vender pao de queijo
FLWZ AE MANOS PARTIU ASSAR OS PAOZIN DE QUEIJO
fiquem com deus
eu tenho 291 de espada, na madrugada pego 2 leveis no maximo se eu ficar até a 6h no double xpthew4nt3d disse:A skill espadas está muito dificil de ser upada, em uma noite se upa menos de 10 niveis, em um nivel alto, menos de 5!, acho que deve ser dado 25xp por mob/player morto, vendo que antigamente upava 200xp por hit isso é uma rate perfeita.