Cade a reformulação das skills ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vou te dizer Três coisas ...
1 - A staff nem lembrar deste maldito tópico lembra, fora que se eles lembram, um grande foda-se pra nossa opinião.
2 - Se você ainda tem esperança de que arrumem as skills, sinto dizer, isso não irá acontecer.
3 - Por que arrumar as skills, se tem padeiro que compra 30 vips por mês para ter skill ? O Ricardo lucra assim.

BearPK disse:
Tinha voltado a jogar mais ou menos umas 2 semanas atras no ARES, parei de jogar porque está ridiculo upar skills. Como você disse, ou upa com VIP ou não upa.

Também queria uma reformulação.

Dorgado,vc fala que da pra upar,pq fica a madruga e a tarde inteira upando e fala que da pra pegar 900 niveis em 1 dia... me poupe ne?

thew4nt3d disse:
A skill espadas está muito dificil de ser upada, em uma noite se upa menos de 10 niveis, em um nivel alto, menos de 5!, acho que deve ser dado 25xp por mob/player morto, vendo que antigamente upava 200xp por hit isso é uma rate perfeita.
eu tenho 291 de espada, na madrugada pego 2 leveis no maximo se eu ficar até a 6h no double xp

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar