Cade a reformulação das skills ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
admin disse:
As skills foram sim reformuladas e o ChangeLog mostra isso. Agora, temos que ter muito bem definido o que a skill significa para o servidor e qual é a vontade de cada um para como a skill deve funcionar. Vou dar aqui a visão do SERVIDOR do que skill representa e como ela deve funcionar:

Primeiro, skill é OBJETIVO. Em praticamente todos os jogos que empregam sistema de skills, ela acaba sendo o motivador principal do jogador e algo que diferencia-o, que destaca-o em comparação com os outros jogadores.

Esforço e recompensa.

Imagine um cenário onde skills são todas extremamente fáceis e todo mundo é GM (tem 1000 em todas) ? Qual a graça disso ? Isso simplesmente ELIMINARIA o objetivo e o propósito de ter um sistema de skills. Skills não é pra UNIFICAR vantagens, mas sim pra fazer exatamente o contrário: Para diferenciar jogadores, para contemplar os mais dedicados, os que mais se empenham, ou os mais inteligentes (que desenvolvem métodos mais eficientes para upar skill), enfim..

Sim, é claro que com VIP pode-se upar skill, e nada mais justo do que essa vantagem para o jogador que ajuda o servidor, porém até mesmo com VIP não é tarefa fácil upar skills e nós pensamos nisso quando definimos o valor de 50 mil XP por cada VIP.

Em suma, com VIP ou não a tarefa de upar skills tem que ser COMPLEXA e dificultosa. É esse o objetivo do servidor com o sistema de skill, não pode ser extremamente fácil, porém, é claro, não pode ser humanamente impossível. Foi justamente esse o objetivo do meu tópico "Debate sobre skills" onde absolutamente TODOS os jogadores que expuseram opiniões e visões práticas sobre as falhas no sistema de skill foram OUVIDOS e modificações foram efetuadas. Várias modifcações diga-se de passagem.

Portanto o que muitas vezes ocorre é uma visão míope por parte do jogador sobre como deve ser um sistema de skill. É claro que todo mundo quer que seja super fácil, mamão com açúcar, porém esse jogador vai ser o primeiro a desanimar e perder o objetivo quando ver que todos tem 1000 em todas as skills, cadê a graça?

Vamos manter o diálogo aqui nesse tópico. Caso você tenha uma opinião coesa e possa exemplificar de forma clara e direta o motivo de determinada skill ser IMPOSSÍVEL de upar, basta postar aqui que iremos analisar seus dados com muito cuidado.

Agora, se você apenas quer skill fácil e ter 1000 em tudo sem qualquer esforço, nem perca o seu tempo.
Concordo de que não iriá ter graça todos terem 1000 em todas skills , mas algumas estão muito difíceis de serem upadas.Por exemplo arco é muito tenso de upar.

admin disse:
As skills foram sim reformuladas e o ChangeLog mostra isso. Agora, temos que ter muito bem definido o que a skill significa para o servidor e qual é a vontade de cada um para como a skill deve funcionar. Vou dar aqui a visão do SERVIDOR do que skill representa e como ela deve funcionar:

Primeiro, skill é OBJETIVO. Em praticamente todos os jogos que empregam sistema de skills, ela acaba sendo o motivador principal do jogador e algo que diferencia-o, que destaca-o em comparação com os outros jogadores.

Esforço e recompensa.

Imagine um cenário onde skills são todas extremamente fáceis e todo mundo é GM (tem 1000 em todas) ? Qual a graça disso ? Isso simplesmente ELIMINARIA o objetivo e o propósito de ter um sistema de skills. Skills não é pra UNIFICAR vantagens, mas sim pra fazer exatamente o contrário: Para diferenciar jogadores, para contemplar os mais dedicados, os que mais se empenham, ou os mais inteligentes (que desenvolvem métodos mais eficientes para upar skill), enfim..

Sim, é claro que com VIP pode-se upar skill, e nada mais justo do que essa vantagem para o jogador que ajuda o servidor, porém até mesmo com VIP não é tarefa fácil upar skills e nós pensamos nisso quando definimos o valor de 50 mil XP por cada VIP.

Em suma, com VIP ou não a tarefa de upar skills tem que ser COMPLEXA e dificultosa. É esse o objetivo do servidor com o sistema de skill, não pode ser extremamente fácil, porém, é claro, não pode ser humanamente impossível. Foi justamente esse o objetivo do meu tópico "Debate sobre skills" onde absolutamente TODOS os jogadores que expuseram opiniões e visões práticas sobre as falhas no sistema de skill foram OUVIDOS e modificações foram efetuadas. Várias modifcações diga-se de passagem.

Portanto o que muitas vezes ocorre é uma visão míope por parte do jogador sobre como deve ser um sistema de skill. É claro que todo mundo quer que seja super fácil, mamão com açúcar, porém esse jogador vai ser o primeiro a desanimar e perder o objetivo quando ver que todos tem 1000 em todas as skills, cadê a graça?

Vamos manter o diálogo aqui nesse tópico. Caso você tenha uma opinião coesa e possa exemplificar de forma clara e direta o motivo de determinada skill ser IMPOSSÍVEL de upar, basta postar aqui que iremos analisar seus dados com muito cuidado.

Agora, se você apenas quer skill fácil e ter 1000 em tudo sem qualquer esforço, nem perca o seu tempo.
Realmente o que vc disse é verdade, porém 2 de xp para cada arcada é muito pouco, e acrobacia que é uma skill essencial está realmente difícel, pelo menos acrobacia devia ser facilitado como antes, na minha visão acrobacia não devia ser dificil de upar como as outras

Não é todas as skills que estão difíceis... eu apoio deixar a skill de espada do jeito que esta eu por exemplo upo 5 leveis por dia... tenho level 316.... Mas a skill de Escavação/Acrobacia está meio que "Impossível" dando 1 de xp a cada terra... e de 1 a 10 na acrobacia... Quem joga em servidor com enchant é claro que e muito mais fácil... agora imagina os players do CLASSIC... com suas pás lerdas tentando upar.... Mais quem diz que estão impossíveis discordo... a skill mesmo de Reparação foi facilitada melhorou bastante... a mesma coisa com a skill de pescaria... Embora eu jogue no classic dou umas jogadas no Heaven e consigo upar uns 5 leveis por dia....

Essa foi minha opinião sobre as skills

Skill de arco realmente é difícil e demorada de upar, porém, não é impossível.

Bom, como o dorgado falou ''O jogo não é pra ser fácil, precisa de skills Difíceis pra ser um jogo legal''

Ednezer disse:
A um tempo atrás, mandaram a gente postar milhares de sugestões para ajudar a reformular as skills, e hoje entrei pra dar uma olhada, e continua a mesma coisa, algumas skills só são upadas comprando VIP, então, cade a reformulação mesmo ?

Valeu!dx

iLUCASL disse:
Tenho 1k de espada e 700 de arqueiro . TANTO FAZ
Se fode ai KKKKKKKK

sarcasmo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Se virem safados :3

Esta tal reformulação deveria ser feita de 2 em 2 ou de 3 em 3 messes ai sim,e até agora nada e então :/?

Dorgado, não é impossivel? estou a 5 dias, durante toda madrugada, tentando upar arco, seja com mob/pvp etc.. adivinha quantos levei eu upei nestes 5 dias? " 0 "
isto mesmo ZERO.

Não é impossivel?
por favor né.
Dorgado lhe desafio iniciar conta do 0 sem nenhum vip e pegar level 10 em cada skill durante 1 semana. consegue?

So upei arco por causa do vip, pois estou a 2 dias tentando upar e nada , nem um lvl

Simples, diminui a quantia de XP ganho no vip e para com essa sacanagem de "promoções vip, natal, ferias e etc..." Durante essas promoções você upa 250 em skills pagando 5 vips, onde quem pode e gasta dinheiro com jogo compra logo uns 10 vips e fica com mais de 400 em cada skill, e quem não pode demora 5 meses pra upar 200 em uma skill como pesca por exemplo. Dar XP em vip tudo bem, agora dar 3x do normal já é um numero alto de mais. Todos esses que gastam com jogos ficam felizes e esperam por uma promoção pra upar skill facinho, facinho, isso já é fato, por que upar normalmente não ta fácil.

O sr.admn afirmou que as skills estão dificeis, não sou exatamente contra isso e sim contra quem "PODE" upa e quem não pode sofre pra upar. Skill dificil seria até aceitavel se os vipadões não colaborassem tanto com o servidor apenas visando a upar digitando "/sethome codigozinho".

Esse é MEU ponto de vista sobre o assunto.

Bom, dizem que não está impossível. Claro que não, tem o [VIP]! .-. Já que é pra dificultar então da master reset nas skills de todos servidores(pros que uparam antes de dificultarem) e diminuírem as skills recebidas no vip(pra ficar com a mesma proporção de antes o up com vip perante o up na raça).

Thiagoac disse:
Simples, diminui a quantia de XP ganho no vip e para com essa sacanagem de "promoções vip, natal, ferias e etc..." Durante essas promoções você upa 250 em skills pagando 5 vips, onde quem pode e gasta dinheiro com jogo compra logo uns 10 vips e fica com mais de 400 em cada skill, e quem não pode demora 5 meses pra upar 200 em uma skill como pesca por exemplo. Dar XP em vip tudo bem, agora dar 3x do normal já é um numero alto de mais. Todos esses que gastam com jogos ficam felizes e esperam por uma promoção pra upar skill facinho, facinho, isso já é fato, por que upar normalmente não ta fácil.

O sr.admn afirmou que as skills estão dificeis, não sou exatamente contra isso e sim contra quem "PODE" upa e quem não pode sofre pra upar. Skill dificil seria até aceitavel se os vipadões não colaborassem tanto com o servidor apenas visando a upar digitando "/sethome codigozinho".

Esse é MEU ponto de vista sobre o assunto.
Está aí onde eu quis chegar.

Acho meio injusto os que tem condições financeiras pra gastar dinheiro com vip terem longamente mais benefícios que os que não tem, pelo menos as skills podiam upar só 10 level em cada e pronto, já tá ótimo! Se quiser mctop com vip, ativa 1000 vips logo de uma vez e pronto.

Em minha opinião, não deveriam fazer nenhuma modificação nas skills dos servidores que já existem, pois, assim, quem começa a jogar fica em uma desvantagem ENORME em relação àqueles que já jogavam nos servidores, quando as skills estavam mais fáceis e tiveram a oportunidade de upar. Acho que deveriam fazer modificações apenas em servidores novos, assim, ninguém ficaria em tanta desvantagem em relação à outros players.

Mas, também, não devem resetar as skills, pois há aqueles que gastaram dias da sua vida upando ou, até mesmo, aqueles que compraram VIP's para poder upar, ou seja, perderiam seus dinheiros investidos no jogo.

Essa é a minha opinião sobre as skills!

Dorgado disse:
Skill de arco realmente é difícil e demorada de upar, porém, não é impossível.
Cara,como vc mesmo diz: arco é uma skill INUTIL,pelo menos o que voce diz....

DUVIDO ir pvp no aurora de P3 e nao dropar pra THS de arco...

Nem vem falar que tem só meio coração de diferença,pois todos sabemos que é 5 corações...

StickzinhoBr disse:
Dorgado, e admin olhando o tópico ... prevejo uma revoluçao...sqn avante stats de vip ostentaçao KKKKK partiu vender a bike e enviar comprovantes!
Amigo meu vendeu xbox pa compra vip -.-

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar