ent ta '-' ficam no svr1 q nois fica aqui brincando de xadrezParasitorXD disse:parsa por que tu acha que eu vo chamar alguem pra ir glad no titan se n tem rival nos outros servers o glad ta zika1
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ent ta '-' ficam no svr1 q nois fica aqui brincando de xadrezParasitorXD disse:parsa por que tu acha que eu vo chamar alguem pra ir glad no titan se n tem rival nos outros servers o glad ta zika1
kkkkkkkk só binca msm quando n vai ninguem por que quando nois vai e 5 min de glad e tu vem aki no forum chorar fazer topico falando que vai parar de jogar por que n tem como ganhar da GoDmarcosianke disse:ent ta '-' ficam no svr1 q nois fica aqui brincando de xadrez
-.- eu não choro mais por que com 600 de pesca já pesco p4, e já lucro mais do que antes, ent nem preciso ficar chorando msmParasitorXD disse:kkkkkkkk só binca msm quando n vai ninguem por que quando nois vai e 5 min de glad e tu vem aki no forum chorar fazer topico falando que vai parar de jogar por que n tem como ganhar da GoD
kkkkk claro ner tem que pesca p4 tu só vai glad pra morrermarcosianke disse:-.- eu não choro mais por que com 600 de pesca já pesco p4, e já lucro mais do que antes, ent nem preciso ficar chorando msm
não faz isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkParasitorXD disse:kkkkk claro ner tem que pesca p4 tu só vai glad pra morrer
baba 10 heimnão faz isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-.- algum problema de eu pescar p4 e ir glad de p4?se eu dropar de p4 problema é que n falta p4ParasitorXD disse:kkkkk claro ner tem que pesca p4 tu só vai glad pra morrer
me diz,pq precisaria babar ovo de alguem da god?SouOiNeon disse:baba 10 heim
claro que n tem problema e quem falow que tem ? os p4 n e meumarcosianke disse:-.- algum problema de eu pescar p4 e ir glad de p4?se eu dropar de p4 problema é que n falta p4
volta lá, pega umas novinha e pá larga do mineParasitorXD disse:claro que n tem problema e quem falow que tem ? os p4 n e meu
teu desejo e uma ordem vo começa pela sua irma blz ?marcosianke disse:volta lá, pega umas novinha e pá larga do mine
nmrl, Minha Irmã morreu seu, nmrl vo começar a te ignorar agr, fantasmaParasitorXD disse:teu desejo e uma ordem vo começa pela sua irma blz ?
vc e o bixao msm em doidomarcosianke disse:nmrl, Minha Irmã morreu seu, nmrl vo começar a te ignorar agr, fantasma
nem sei como ele conseguiu ter a tag mito kkkkGustavoSubZero disse:Brennomelo é fraco
me explica pq quando vai o clan full o glad n dura 10m?? hahshas rlx vcs n arruman nada aemarcosianke disse:mais eu to digitando não estou falando '-'
'-, explicando novamente:
Foi 10 gods da GOD, e 15 allys da YNY
sendo assim 19 vs 25.... entendeu agora?
Sumiu.
vai hall pelo MG pq é melhor ...
tbm te amo mickola <3
vcs tudo fala que só foi 3 god, foi 10 GOD e mais os allys da yny -.- ficou 19 vs 25, agr vc entende? ah esqueci que
vc parou de ficar junto com o over e foi babar a GOD,pode ir pro hall, enquanto nós lucramos os p10 dos teus membros...
Você fala de mais, e faladores me dão nojo, quem sabe glad que vem o clan se junta e você vai ver aonde a GoD está, enquanto isso nao acontecer pode ficar se achando, mais aproveita por que alegria de lixo dura pouco.marcosianke disse:falei... só pensam em ir hall, não vao glad pra se divertir msm