cade God?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zInkubi disse:
Quanto tempo de glad?
Parabéns.
20 min pra tirar alguns que ficavam só correndo

zGhosTeex disse:
25 oq mlk para de falar merda, quando o bonde vai completo você não dura 3min. Eu parei com mine eo último glad que eu fui só foi pra te tirar e você não durou 5min que merda hem. Esse seu clan de merda não dura 10min de rush.
Quando você tiver um clan grande ae você vai saber oque é sair do servidor principal de ir glad pra ir ajudar os parça a garantir hall em outro sv. Acho que tu não entende.
tu foi glad? não. foram glad de 10 god + 15 ally,
nunca te vi glad bjs

ParasitorXD disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkk mano ninguem foi no titan tu acha que vamos perder tempo ai com hall garantido ? tamos ajudando os allys nos outros servers
podem ajudar, pois não ligamos pro teu famosinho hall da fama, quero ver vcs quando perderem e o Ic3man zuar junto com o infra....

yB3ckVRAU disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vcs vão com clan full e a god foi com 10,e ainda nego sem vip,nem sei pq foram,serio,não goza só pq ganhou glad sem rival kkkkk mano vc me faz rir mt...prefiro perder meu tempo tomando ban em outros servers do que ficar 5 minutos em um glad no titan contra esse clan ai
b3ck meu lindu, fomos de 19, contra 25 membros(15 allys da yny)(10 da god)

iLusionGraphics disse:
Tu é o lek mais falador do game e do fórum,não vê que ninguém vai mais glad no server?fala muito e não faz nada,todos os glads tava la babando um ovo pra ths de recrutar,ths não recrutou e tu foi montar aqueles clans de nubinhos de spawn pra tentar ganhar glad pra ter uma moral e falar que teu clan ganhou algo,espera ter 10 membros do clan para ir glad e ganhar e ficar zuando no forum se achando o tal,ve se cresce e admite que ta errado,ok?
Antes de falar que a gente foi glad olhe isto !
huyJkEN.png
Ta vendo algum titan ae ?
3 Lider no glad do server 1,e mais um monte de membros no aurora/propano .
se achar? ngm do clan ficou se achando comemorando vitoria, alias god foi a unica que só ficou falando " e hall kd vcs? ops"
não adianta tentar dar um que é melhor,não vai adiantar pois vc é o falador e eu sou o baba over

Que nojo mano!
Pior que vocês pensam que vão longe!
AbG Não passa daqueles clans temporários que apenas foram criados para ir Gladiador, sem qualquer objetivo!
Não sonhem de mais.
Quem vos avisa vosso amigo é!

yRoxREIDELAS disse:
god foi no sv 1 fi, ela já ta classificada cala boca ae
mais eu to digitando não estou falando '-'

FodasticBr disse:
Não entendendo a comemoração de ganhar de 10 membros sendo que 3 apenas eram originais, enquanto você estava lá num gladiador de 10 minutos, estavamos ajudando os aliados em outros servidores.
'-, explicando novamente:
Foi 10 gods da GOD, e 15 allys da YNY
sendo assim 19 vs 25.... entendeu agora?

WhiteBear disse:
Opaa, cadê o legado da GoD?
Sumiu.

zGhosTeex disse:
Quem vai hall eu? Ta loko tiu. Nunca fui glad no titan pq estaria na lista? Parei de jogar mine faz mo cota tiuzao, nem mine eu tenho mais no pc, alias nem pc eu tenho mais ^

Tava no aurora/server1/Propano. Ajudando uns ally tlgd. Só 3 tinha 3 GoD no glad -'
vai hall pelo MG pq é melhor ...

MICKOLA disse:
Ano que vem , quero ver peitar !!
tbm te amo mickola <3

DaxterBOLOSO disse:
vei se tem doença né ngm da god foi e se acha,quando agnt vai glad e 5m vsf mlk
vcs tudo fala que só foi 3 god, foi 10 GOD e mais os allys da yny -.- ficou 19 vs 25, agr vc entende? ah esqueci que
vc parou de ficar junto com o over e foi babar a GOD,pode ir pro hall, enquanto nós lucramos os p10 dos teus membros...

marcosianke disse:
mais eu to digitando não estou falando '-'

'-, explicando novamente:
Foi 10 gods da GOD, e 15 allys da YNY
sendo assim 19 vs 25.... entendeu agora?

Sumiu.

vai hall pelo MG pq é melhor ...

tbm te amo mickola <3

vcs tudo fala que só foi 3 god, foi 10 GOD e mais os allys da yny -.- ficou 19 vs 25, agr vc entende? ah esqueci que
vc parou de ficar junto com o over e foi babar a GOD,pode ir pro hall, enquanto nós lucramos os p10 dos teus membros...
Você fica babando a ths e nem por isso ficamos falando isso no forum...

mikas00 disse:
Que nojo mano!
Pior que vocês pensam que vão longe!
AbG Não passa daqueles clans temporários que apenas foram criados para ir Gladiador, sem qualquer objetivo!
Não sonhem de mais.
Quem vos avisa vosso amigo é!
Nojo é o Orgulho que a god tem, que só pensa em hall '-'
vê esse video que vc vai gostar mt

https://www.youtube.com/watch?v=peA6xbaBMBk

DarkDuck disse:
Os cara da GOD foram tudo no sv1 seu loco
Eu Sei Mais,Eles tinha que ser q nem o titan 2.0, ganhar com 10 membros...

zDoppler disse:
Leks foram com 3 membros e querem falar ?
foi 15 YNY e 10 GOD contra o clan abg ;-; vcs n vao glad e ficam falando coisa nada a ver... pqp

RonaldoPolemico disse:
Você fica babando a ths e nem por isso ficamos falando isso no forum...
é pra ver se o zsloon decide vir proximo glad q-q

marcosianke disse:
20 min pra tirar alguns que ficavam só correndo

tu foi glad? não. foram glad de 10 god + 15 ally,
nunca te vi glad bjs

podem ajudar, pois não ligamos pro teu famosinho hall da fama, quero ver vcs quando perderem e o Ic3man zuar junto com o infra....

b3ck meu lindu, fomos de 19, contra 25 membros(15 allys da yny)(10 da god)

se achar? ngm do clan ficou se achando comemorando vitoria, alias god foi a unica que só ficou falando " e hall kd vcs? ops"
não adianta tentar dar um que é melhor,não vai adiantar pois vc é o falador e eu sou o baba over
YnY não é ally no titan 1 pq é fake doente

marcosianke disse:

foi 15 YNY e 10 GOD contra o clan abg ;-; vcs n vao glad e ficam falando coisa nada a ver... pqp

Ele foi glad no svr 1, ele já postou no canal dele...

marcosianke disse:

Eles se não tivessem aonde ir glad vcs nem 1 glad ganhava mas com hall tava garantido

marcosianke disse:

Claro que HALL é tudo! Pois ir Hall quer dizer que o clan que vai dominou o sv e consegui impor-se perante os oponentes!
Outra coisa, achas que YnY era nossa aliada? Credo, que burros vocês, antes ir sozinho a fazer ally com esses nojentos.

marcosianke disse:
falei... só pensam em ir hall, não vao glad pra se divertir msm
Idai cara ? Bem loko tu diverte-se ganhando glad que n serve pra nada tu e mt foda

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar