cade God?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Limpador de teto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk? so me diz quem me levantou no teto? a ops ninguem foi mal :) ops 10 da god x 30 de vocês suhsuha

mikas00 disse:
Claro que HALL é tudo! Pois ir Hall quer dizer que o clan que vai dominou o sv e consegui impor-se perante os oponentes!
Outra coisa, achas que YnY era nossa aliada? Credo, que burros vocês, antes ir sozinho a fazer ally com esses nojentos.
;-;hall é hall,não precisa ir de 3 ally no hall pq dai ngm vai gostar da god
pena q eu n vi vc no glad de ontem tbm bjs,só vi vc explodindo no ar, a Yny era bem ally, vcs nem se hitavam na floresta
hmmm sabe de nada msm

zDoppler disse:
Idai cara ? Bem loko tu diverte-se ganhando glad que n serve pra nada tu e mt foda
Educação 0... so pensa em ir hall...não vai glad pra se divertir...

mikas00 disse:
Claro que HALL é tudo! Pois ir Hall quer dizer que o clan que vai dominou o sv e consegui impor-se perante os oponentes!
Outra coisa, achas que YnY era nossa aliada? Credo, que burros vocês, antes ir sozinho a fazer ally com esses nojentos.
Deixa o gajo falar sozinho , ele ficou contente por ter vencido 1 gladiador sem rival no titan.

RonaldoPolemico disse:
"Ela" na vdd e homem fi, zsloon e homem '-'
;-; ent de qm era aquela voz no ts ;-;?

Helbiim disse:
Prox eu vou de p3umb2 pra botar vc e D4rk pra regenerar q-q
então vc é o mito msm '-'

FluuxBOLADO disse:
Limpador de teto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk? so me diz quem me levantou no teto? a ops ninguem foi mal :) ops 10 da god x 30 de vocês suhsuha
D4rk_f0rc3 tentou :c mais n conseguiu, mallz ae 10 GOd,15 Yny vs 20 Abg tbm te amo zfluux limpador de teto <3

marcosianke disse:
D4rk_f0rc3 tentou :c mais n conseguiu, mallz ae 10 GOd,15 Yny vs 20 Abg tbm te amo zfluux limpador de teto <3
aueh veio o d4rk e o zbrenno me rushar quebrei a calça do brenno ele saiu voando com 2 cora calada ai , a ops aonde tava você no glad? no proximo tenta me rushar :) pq n te vi

FluuxBOLADO disse:
aueh veio o d4rk e o zbrenno me rushar quebrei a calça do brenno ele saiu voando com 2 cora calada ai , a ops aonde tava você no glad? no proximo tenta me rushar :) pq n te vi
aquele que jogou vc no nether era eu msm, joguei junto com o d4rk_f0rce, dps só fizemos vc correr :\ fiquei até o final

zDoppler disse:
Deixa o gajo falar sozinho , ele ficou contente por ter vencido 1 gladiador sem rival no titan.
vou deixar vc ir hall pelo MG msm flws

marcosianke disse:
;-;hall é hall,não precisa ir de 3 ally no hall pq dai ngm vai gostar da god
pena q eu n vi vc no glad de ontem tbm bjs,só vi vc explodindo no ar, a Yny era bem ally, vcs nem se hitavam na floresta
hmmm sabe de nada msm

Educação 0... so pensa em ir hall...não vai glad pra se divertir...
Que nojo, Krl.
Sim Fui Gladiador, Não, não explodi, e NÃO, NÃO ERAMOS PARÇA DA YNY! NUNCA FARÍAMOS PARÇA COM CLAN FAKE.

marcosianke disse:
aquele que jogou vc no nether era eu msm, joguei junto com o d4rk_f0rce, dps só fizemos vc correr :\ fiquei até o final

aiai nem vi o unico que vi lá era o d4rk tentando hitar , você eu n vi malz mais glad que vem tenta me rushar pfv =D

marcosianke disse:

Qm falou que eu ia pelos MG ué ? tu não la tu vai

'' Hur dur foi 15 yny e 10 god '' hur dur '' ganhei glad do clã que tirou ths do hall '' .

Ta bom cara , chega de se pagar de pa , pq nem mito vc pegou , tu foi carregado e ta metendo a banka , para que ta feio pq quando eu ia glad no titan , tu nem existia ;)

mikas00 disse:
Que nojo, Krl.
Sim Fui Gladiador, Não, não explodi, e NÃO, NÃO ERAMOS PARÇA DA YNY! NUNCA FARÍAMOS PARÇA COM CLAN FAKE.
ahan sei, ent pq o zfluux e os outros n hitavam Yny, nem mentir sabe :\

marcosianke disse:
Não? kkk eu comi cap com 4 cora o estrafollis me rushando shasuashua rlx.

Haaard disse:
God td ruim mesmo
Nois é ruim mas quem perdeu no 3 ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai ai , cada escudo que me aparece , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

marcosianke disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Por amor de Deus, talvez não hitavam YnY porque tinham que estar a correr da bosta dos Hacks da bosta da AbG
Bora x1 logo Parça

MICKOLA disse:
Nois é ruim mas quem perdeu no 3 ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai ai , cada escudo que me aparece , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
ue, ninguem foi glad, e voces tbm perderam no titan, ta falando mt merda, influencia de sonic da nisso

FluuxBOLADO disse:
Não? kkk eu comi cap com 4 cora o estrafollis me rushando shasuashua rlx.
:\ nem vi ele te rushando uma vez mais tudo bem

Helbiim disse:
Qro ver regenerar e.e
duvido :v

mikas00 disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Por amor de Deus, talvez não hitavam YnY porque tinham que estar a correr da bosta dos Hacks da bosta da AbG
Bora x1 logo Parça
x1 hj eu n vo, pq me preoucupo mais com o meu dia de up

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar