cade God?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iMrGuuH disse:
Outaca nao era da THS ? saio da THS pra emtra pra GoD -'' , "Se nao pode ganhar deles, junte-se a eles"
juntar pra GOD? pla '-'eles nem aceitam nb de s10 no clan imagina eu '-'
quero deixar a god fora do xadrez '-'

Nao adianta falar q o outro clan tem hack, essas mizeria ai, atualmente duvido um clan n tem hack, craftlandia só ta se resumindo nisso...
Sem ofender ngm, mais e mt difícil encontra um clan sem hack...
Pq todo lugar q tu vai na cl tem hack, n ta dando pra ir nem jugle, fight, eventos diarios, esses hack só estragando tudo, e a cl ta demorando pra fazer alguma coisa.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

xHigor011 disse:
te ganho x1 até no celular ruizam

xHigor011 disse:
VC N AGUENTO 10S X1 CMG LIXO

xHigor011 disse:
calma apito parei de joga mais gosto de cuba

Olha como se ta falando com os lek .. pq você é ruim , perdeu mais de 5 x1's pra mim e so falava que tava de hack e s10.. esses teus choro ta no forum não adianta tentar zoa alguem. dente

xDarkRever disse:
Nao adianta falar q o outro clan tem hack, essas mizeria ai, atualmente duvido um clan n tem hack, craftlandia só ta se resumindo nisso...
Sem ofender ngm, mais e mt difícil encontra um clan sem hack...
Pq todo lugar q tu vai na cl tem hack, n ta dando pra ir nem jugle, fight, eventos diarios, esses hack só estragando tudo, e a cl ta demorando pra fazer alguma coisa.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
pelo oque eu sei quando a god perde, eles já chamam os parça QLZ pra jogar no teto, pra vc que não viu o glad do server 1 que a god foi...
dps eu que pergunto pros fã da god

xHigor011 disse:
falando oq se n hita nada ruimzao
Eu não hito ? nunca ganho de mim x1 e quando eu ganho você vem chora arranjando desculpa chora mor
iMrGuuH disse:
Outaca nao era da THS ? saio da THS pra emtra pra GoD -'' , "Se nao pode ganhar deles, junte-se a eles"
Eu sou DuuhSiqueira, e to com a conta do zOutaca porque sou amigo dele, por isso to na GoD, o Outaca verdadeiro não entraria na GoD

DuuhSiqueira disse:
Eu não hito ? nunca ganho de mim x1 e quando eu ganho você vem chora arranjando desculpa chora mor

Eu sou DuuhSiqueira, e to com a conta do zOutaca porque sou amigo dele, por isso to na GoD, o Outaca verdadeiro não entraria na GoD
'-' cada coisa que eu vejo kkkk

ué,chama a qlz,yny,god que nois sai do titan '-

Nmrl você se acha d+ mais não passa de um quadrado gordo virj, seu clan é uma bosta pqp. Só espera dps desse glad que o bonde volta rlx. Ae quero ver seu choro no fórum aqui babaca.

huuuur duuuuur : parei de jogar titan 1 pq não conseguimos tirar a god. - Marcosiank

zGhosTeex disse:
Nmrl você se acha d+ mais não passa de um quadrado gordo virj, seu clan é uma bosta pqp. Só espera dps desse glad que o bonde volta rlx. Ae quero ver seu choro no fórum aqui babaca.

huuuur duuuuur : parei de jogar titan 1 pq não conseguimos tirar a god. - Marcosiank
primeiro: voce é um reclamao virjem
segundo: não te chamei no topico pra ficar arranjando treta
terceiro: "hur dur sou GOD fico me achando o bonzão pq vou hall da fama pra poder mostrar que sou o mito do pvp de todos os servers"
quarto: "vish vamos lá chamar a qzl,yny pra tirar a abg do titan 1.0, vamo lá"

primeiro: voce é um reclamao virjem
segundo: não te chamei no topico pra ficar arranjando treta
terceiro: "hur dur sou GOD fico me achando o bonzão pq vou hall da fama pra poder mostrar que sou o mito do pvp de todos os servers"
quarto: "vish vamos lá chamar a qzl,yny pra tirar a abg do titan 1.0, vamo lá"

1°: Ahaam sou bem cabaço igual você ahaam.
2°: Tópico público.
3°: não jogo mais mine faz mo cota.
4°: kkkkkk chama aliados pra tirar vocês? Kkkkk sério isso? rachei aqui parça. Mano entenda seu clan é uma merda krl, você fica indo glad o ano todo pra ganhar só 1? Kkkk e esse 1 é pq não tinha player, quero ver ganhar quando god estiver on quadradao.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar