Eu mesmo, eu fiz banner/avatarzConfuso disse:feiu, quem fez seu banner? ^^
Por 1 site sorteador, vai dar 1 número é irei contar do primeiro inscrito até o ultimo, isso tudo gravadozDuuhPlayer disse:Como vai ser o sorteio ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu mesmo, eu fiz banner/avatarzConfuso disse:feiu, quem fez seu banner? ^^
Por 1 site sorteador, vai dar 1 número é irei contar do primeiro inscrito até o ultimo, isso tudo gravadozDuuhPlayer disse:Como vai ser o sorteio ?
porra, faz um pra min seu coroio ><Eu mesmo, eu fiz banner/avatar
Por 1 site sorteador, vai dar 1 número é irei contar do primeiro inscrito até o ultimo, isso tudo gravado
Anem, da preguiça veiozConfuso disse:porra, faz um pra min seu coroio ><
Mais como são dois premios , vai ser 2 sorteios ou 1 sorteio ?GuilhermeDNZ disse:Por 1 site sorteador, vai dar 1 número é irei contar do primeiro inscrito até o ultimo, isso tudo gravado
CandidatoWB disse:Vou me increver agora vlw pela chance tenho q trocar o pin da minha conta maxwilliam vou tentarvlw cara
1 unico sorteio, para um player 1kk no servidor region, é o VIP em qualquer servidor que o cara quiser entendeu ? com 150 inscritos quem saiba eu sorteo a GuilhermeDNZ no region..zDuuhPlayer disse:Mais como são dois premios , vai ser 2 sorteios ou 1 sorteio ?
Ex:
1 Sorteio = 1 VIP + 1KK
1 Sorteio = 1 VIP + 1 SORTEIO = 1kk
O Ultimo que criei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkktetasebosa disse:To com 3g Mas eu ja era inscrito ou esse ae e canal Novo
velho, o banner do meu canal da pra ver direito a skin?O Ultimo que criei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sorteio sera apenas pros inscritos ?GuilhermeDNZ disse:1 unico sorteio, para um player 1kk no servidor region, é o VIP em qualquer servidor que o cara quiser entendeu ? com 150 inscritos quem saiba eu sorteo a GuilhermeDNZ no region..
Não quem fez mal sabe fazer. ahuuhaazConfuso disse:velho, o banner do meu canal da pra ver direito a skin?
Isso, porém irá aumentar o canal é também uma sorte para quem está ajudando ele a crescer.zDuuhPlayer disse:Sorteio sera apenas pros inscritos ?
ggg seu lindo tezaumHandXD disse:opa gg
foi o Hand kkNão quem fez mal sabe fazer. ahuuhaa
Isso, porém irá aumentar o canal é também uma sorte para quem está ajudando ele a crescer.
ggg seu lindo tezaum
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele destaca o nome em vez da BG/SKIN eu destaco todos, a fonte dele fico muito poluidazConfuso disse:foi o Hand kk
Quando eu tiver pc eu confiro se sou inscrito nesse canal aeO Ultimo que criei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tetasebosa disse:Quando eu tiver pc eu confiro se sou inscrito nesse canal ae
Mais tarde eu me inscrevo <3GuilhermeDNZ disse:Isso, porém irá aumentar o canal é também uma sorte para quem está ajudando ele a crescer.
<3zDuuhPlayer disse:Mais tarde eu me inscrevo <3
Vulond disse:inscrevi pra ajudar.