Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Concordo amigo, mas creio ser o primeiro passo de muitos.Homeless disse:Concordo que foi uma estratégia encontrada pela staff, um pouco mal pensada, mas que ira ajudar, por enquanto.
Enquanto tiver livros do tesouro, a economia continuará desestabilizada, e com as macros, não mais tardar daqui a 5 meses, estaremos na mesma situação.
Os tesouros e os mobs de blaze ja desestabilizaram demais os servidores.
Não vai voltar pelo simples fato de existir itens editados.yVULTRANOS disse:Tem que tirar mesmo, ainda bem que o pvp antigo com vida2 e rege vai voltar.
Concordo cara!Mtycon disse:namoal quando eu li o topico do dorgado, eu achei assim, "nossa mano que absurdo acabo o pvp", aih eu e meu clan foi arena de zoa com pot e tals, mano tava mó correria , os neguin quase dropando, tudo batendo e vazando pra n morrer, pot pra lá e pra ca, neguin com arco, pot de veneno aheahuehua, namoral assim ta bem mais emocionante doq antes de boa
Vdd. Se o dark fosso expulso ia ser como o Lunt: Anti-jogo e raiva no seu auge e 00 em 4 accs, para alem de banido do forumYhtrw disse:Você fala isso so para virar adm..
Quando você esta envolvido em algo você sempre vai pensar assim.. Se você foir expulso/retirado você vai mudar totalmente e vai pegar raiva de tudo que eles fazem.
Hehehe, primeiro que não tem por que eu ser expulso, segundo que se eu fosse continuaria com a minha postura. Posso ser secundário mas eu jogo, tenho clã e etc, e apoio o que a staff fez.Megapartie disse:Vdd. Se o dark fosso expulso ia ser como o Lunt: Anti-jogo e raiva no seu auge e 00 em 4 accs, para alem de banido do forum
Quando a Capiroto foi lançada, A staff fazia a mesma coisa, mais era 15k cada craft. Eu apoio isso que eles fizeram, mais 800k acho um absurdo, pois so os que já tem "estruturas econômica no server" conseguiram comprar e os novatos não. Apoio colocarem um preço um pouco menos abusivo. 51kk em 1 pack de Capira não é meio salgado?zDarknessBr disse:Boa noite galera, venho até vocês hoje com a simples intenção de tentar amenizar o flame/rage que está acontecendo devido a alteração feita no item CAPIROTO por parte da staff.
Galera, muitos de vocês não entenderam mas pensem o seguinte, a staff nunca fará nada visando prejudicar os jogadores, se perguntem, é simples, por que raios eles fariam isso?
O motivo pelo qual fizeram tal coisa com a capiroto, na minha opinião, é óbvio! Eu entrei no region uma vez para brincar com uma galera que conheci na rádio, os caras comiam capiroto por falta de friboi como se não passasse de um bife mesmo! Ninguém compra mais capiroto em loja, todo mundo tem sobrando. O gladiador deixou de ser um evento para mostrarmos nossas habilidades ou estratégias/capacidade de jogar em equipe, hoje em dia é só comer capiroto e ligar o autoclick, primeiro que SET não falta pra ninguém em servidores "desenvolvidos", segundo que capiroto também não, tem gente que nem leva carne para o gladiador, levam capirotos e quando sentem fome comem isso!
Há dois anos atrás você ia para o gladiador levando consigo no máximo 1 pack de capirotos, era algo raro e usado somente em casos de emergência, quando você está prestes a dropar! No PvP de hoje você come uma antes, dezenas durante e uma depois ainda por cima! Você vai para o end e como capiroto no buraco para regenerar o dano da queda! Você vai PvP para brincar com os amigos e nem leva poção de regeneração, pra que né, se tem capiroto!
Isso vai mudar galera, pensem nisso! A capiroto vai voltar a valer o que valia antes! Tenho certeza de que essa mudança não será permanente, é só um jeito que a staff encontrou para estabilizar o comércio desse item e que quando tudo voltar a como deveria ser as capirotos voltarão a poder ser craftadas como antes e a nossa sociedade já terá, então, percebido que "bater de frente e regenerar" não tem graça alguma! Você não mostra sua habilidade uma vez que para isso é praticamente "forçado" pelo seu subconsciente a apelar para um recurso que deveria ser usado como um meio de escape, uma "alavanca de emergência", não como a base de tudo!
O PvP não acabou! Não é por que não tem capiroto que não da pra ir gladiador, como dizem alguns. Se você é bom não é pela falta de um item que você deixará de ser, visto que se falta para um falta para o outro também, a mudança afeta a todos igualmente de maneira integral. Todos perderam as capirotos que tinham e todos tem de pagar 800k por capiroto craftada, ninguém saiu perdendo com relação aos outros, não é por causa dessa mudança que um clã deixará de ganhar glad. Se seu clã já ganhava antes com todo mundo podendo fazer uso das capirotos por quê não continuaria ganhando após todo mundo não poder mais usar as capirotos? Não faz sentido!
Enfim, se deem o mínimo respeito e parem de chorar e pensem um pouquinho antes de ofender a atitude tomada pela staff. Muitos vão falar agora: "Ha mais dark tu é baba ovo, mimimimimimimi!; Só ta falando isso por quê é secundário, mimimimimimi" e muito mais chorin, mas sabe o que eu digo para vocês que nesse exato momento estão pensando em criticar minha postura com relação a este assunto? Nada. Choro é livre.
Obrigado, você disse tudo que estava no meu pensamentozDarknessBr disse:Boa noite galera, venho até vocês hoje com a simples intenção de tentar amenizar o flame/rage que está acontecendo devido a alteração feita no item CAPIROTO por parte da staff.
Galera, muitos de vocês não entenderam mas pensem o seguinte, a staff nunca fará nada visando prejudicar os jogadores, se perguntem, é simples, por que raios eles fariam isso?
O motivo pelo qual fizeram tal coisa com a capiroto, na minha opinião, é óbvio! Eu entrei no region uma vez para brincar com uma galera que conheci na rádio, os caras comiam capiroto por falta de friboi como se não passasse de um bife mesmo! Ninguém compra mais capiroto em loja, todo mundo tem sobrando. O gladiador deixou de ser um evento para mostrarmos nossas habilidades ou estratégias/capacidade de jogar em equipe, hoje em dia é só comer capiroto e ligar o autoclick, primeiro que SET não falta pra ninguém em servidores "desenvolvidos", segundo que capiroto também não, tem gente que nem leva carne para o gladiador, levam capirotos e quando sentem fome comem isso!
Há dois anos atrás você ia para o gladiador levando consigo no máximo 1 pack de capirotos, era algo raro e usado somente em casos de emergência, quando você está prestes a dropar! No PvP de hoje você come uma antes, dezenas durante e uma depois ainda por cima! Você vai para o end e como capiroto no buraco para regenerar o dano da queda! Você vai PvP para brincar com os amigos e nem leva poção de regeneração, pra que né, se tem capiroto!
Isso vai mudar galera, pensem nisso! A capiroto vai voltar a valer o que valia antes! Tenho certeza de que essa mudança não será permanente, é só um jeito que a staff encontrou para estabilizar o comércio desse item e que quando tudo voltar a como deveria ser as capirotos voltarão a poder ser craftadas como antes e a nossa sociedade já terá, então, percebido que "bater de frente e regenerar" não tem graça alguma! Você não mostra sua habilidade uma vez que para isso é praticamente "forçado" pelo seu subconsciente a apelar para um recurso que deveria ser usado como um meio de escape, uma "alavanca de emergência", não como a base de tudo!
O PvP não acabou! Não é por que não tem capiroto que não da pra ir gladiador, como dizem alguns. Se você é bom não é pela falta de um item que você deixará de ser, visto que se falta para um falta para o outro também, a mudança afeta a todos igualmente de maneira integral. Todos perderam as capirotos que tinham e todos tem de pagar 800k por capiroto craftada, ninguém saiu perdendo com relação aos outros, não é por causa dessa mudança que um clã deixará de ganhar glad. Se seu clã já ganhava antes com todo mundo podendo fazer uso das capirotos por quê não continuaria ganhando após todo mundo não poder mais usar as capirotos? Não faz sentido!
Enfim, se deem o mínimo respeito e parem de chorar e pensem um pouquinho antes de ofender a atitude tomada pela staff. Muitos vão falar agora: "Ha mais dark tu é baba ovo, mimimimimimimi!; Só ta falando isso por quê é secundário, mimimimimimi" e muito mais chorin, mas sabe o que eu digo para vocês que nesse exato momento estão pensando em criticar minha postura com relação a este assunto? Nada. Choro é livre.
Mano, parabéns seriãozDarknessBr disse:Leia antes de falar o que não sabe.
Obrigado cara, que bom que concorda mano. É exatamente disso que estou falando, eles tem que começar a ver o lado bom da coisa e parar de se queixar.Estrafolis disse:Obrigado, você disse tudo que estava no meu pensamento
Ai vc passa num cacto, perdia meio cora, come uma capira ''nossa, quase dropei'', perder 2 coras agora era sufoco, antigamente sufoco era correr com 1 cora e meio na /arena e tentar tomar vida 2.0
Eu estou adorando isso, apenas preciso dár uma treinadinha.
Mas com venhamos, 800k é muito não ?
Eu não estou criticando nem dizendo que você não falou sobre isso
Mas eu acho que um preço ideal de 100k, 80k, ou até mesmo 50k... Seila.
To começando a te amar -q, só a magoa de perder 1 vip que doi até hoje, zuera <3
Mano, parabéns serião
Exato. Concordo, também não gosto de itens editados mas temos que nos adaptar ao servidor, não o servidor a nós.SwagPvP disse:Opinião é igual a bunda,cada um tem a sua,a minha é tirar a capira,s10,conter,f10 de vez![]()
Acredito que removendo a capiroto ninguém vai mostrar sua "habilidade" no gladiador.... Primeiro que capiroto é um item que o próprio Minecraft disponibiliza aos jogadores e além do mais foi a própria Craftlandia que disponibilizou esta "abundancia" de Capiroto. Agora as armaduras Proteção10, espadas Afiada10 e arcos Força10 que atrapalham muito mais o PvP e que inclusive foram implantados pelo próprio servidor, afinal é impossível consegui-los sem Mod, a unica forma de "combate-los" era comendo a capiroto... Acredito que uma poção de Regeneração de 2 minutos não irá adiantar muito quando um player de 1k ou mais de arco dar uma arcada com o arco Força 10. E sim... Quem jogou antigamente não troca aquele PvP por nada, acredito que se retirassem os itens edits e deixassem a capiroto como está (Com essa taxa de 800k)... O PvP estaria perfeito <3Motivo pelo qual fizeram tal coisa com a capiroto, na minha opinião, é óbvio! Eu entrei no region uma vez para brincar com uma galera que conheci na rádio, os caras comiam capiroto por falta de friboi como se não passasse de um bife mesmo! Ninguém compra mais capiroto em loja, todo mundo tem sobrando. O gladiador deixou de ser um evento para mostrarmos nossas habilidades ou estratégias/capacidade de jogar em equipe, hoje em dia é só comer capiroto e ligar o autoclick, primeiro que SET não falta pra ninguém em servidores "desenvolvidos", segundo que capiroto também não, tem gente que nem leva carne para o gladiador, levam capirotos e quando sentem fome comem isso!