[Capiroto] Minha opinião com relação ás mudanças

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MrMasterBR disse:
Acredito que removendo a capiroto ninguém vai mostrar sua "habilidade" no gladiador.... Primeiro que capiroto é um item que o próprio Minecraft disponibiliza aos jogadores e além do mais foi a própria Craftlandia que disponibilizou esta "abundancia" de Capiroto. Agora as armaduras Proteção10, espadas Afiada10 e arcos Força10 que atrapalham muito mais o PvP e que inclusive foram implantados pelo próprio servidor, afinal é impossível consegui-los sem Mod, a unica forma de "combate-los" era comendo a capiroto... Acredito que uma poção de Regeneração de 2 minutos não irá adiantar muito quando um player de 1k ou mais de arco dar uma arcada com o arco Força 10. E sim... Quem jogou antigamente não troca aquele PvP por nada, acredito que se retirassem os itens edits e deixassem a capiroto como está (Com essa taxa de 800k)... O PvP estaria perfeito <3
Por enquanto ainda não irá demonstrar sua habilidade
Logo logo sai os itens edit.
E a 800k 1 capira nao tá ba1 ná, 80k eu diria estaria bom, ou até mesmo 100k

Olha man. Eles estragaram a economia, mas querem resolver desta forma extremista. Se pusessem 1kk o pack de cap ao craftar já seria o suficiente. As lojas venderiam mais caro pelo acréscimo do ouro comprado, e para sair lucro. Poderiam sumir com as caps do tesouro, mas não extorquir e querer tirar o upe suado dos players, pois não foi apenas a macro, foi a Internet e a Energia elétrica.

Julian Silverio Americo disse:
Olha man. Eles estragaram a economia, mas querem resolver desta forma extremista. Se pusessem 1kk o pack de cap ao craftar já seria o suficiente. As lojas venderiam mais caro pelo acréscimo do ouro comprado, e para sair lucro. Poderiam sumir com as caps do tesouro, mas não extorquir e querer tirar o upe suado dos players, pois não foi apenas a macro, foi a Internet e a Energia elétrica.
O [member=Dorgado] está falando sobre isso no TS cara.

Todos sabem que só esta falando isso para puxar o saco

Quem tem reserva de capiroto é bom para ele, a staff não tem que mecher nisso.

S10 x POÇÃO DE REGENERAÇÃO = S10 WINS em 3 hits!

Concordo.
Mais ir PvP sem capiroto contra uma s10 é muito desigual. Se com capiroto quase não regenera, imagine sem.

Bjos.

Megapartie disse:
Vdd. Se o dark fosso expulso ia ser como o Lunt: Anti-jogo e raiva no seu auge e 00 em 4 accs, para alem de banido do forum
Nossa não sabia que ele tinha tomado 00..

Todo mundo sabe que essa mudança foi uma merda, se todo mundo não sabe eu sei '-'

Ass:
[member=SystemDDoSs]

SystemDDoSs disse:
Tomou todos os cuidados pra ão perder o cargo ?? todo mundo sabe que essa mudança foi uma merda

Ass: [member=SystemDDoSs]
Não ligo pra tag, estou aqui para ajudar na área.

zDarknessBr disse:
Não ligo pra tag, estou aqui para ajudar na área.
Uma coisa a Craftlandia não pode negar, perderam váaaaarios jogadores, eu ia voltar a jogar e depois dessa não quero saber mais

SystemDDoSs disse:
Uma coisa a Craftlandia não pode negar, perderam váaaaarios jogadores, eu ia voltar a jogar e depois dessa não quero saber mais
É temporário, e conforme os jogadores vão percebendo os benefícios dessa mudança vão ver que superam os malefícios.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar