Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!quem e vc ?? que usa capira no pvp até contra nubin sem set? tem medo de morre e geral te zoa mais ainda do q vc e zoado?Netin disse:
Casal Win, vai la se achaKyoma Mabuchi disse:Ce usa hack e ainda mostra pra todo mundo ce é um bixão mermo hein doido passa o hack?
pse não to entendo mais NDStivenLH disse:Kkk até seu clã mano, se é bom MSM assim então éh ?
kkkkkkkkkkkkk paga ai então o cry deleNegrito disse:Só acho que o cry deveria ser pago, minha mãe diz que nada é de graça, nesse mundo.
eu uso capira porque eu posso, poderia até dropar na warp vip se eu quisesse, medo de morrer? mas porque oush, eu poderia até ter, mas você? porra é só um p4, se eu morrer vou dropar um p10.PutoSmilleR disse:quem e vc ?? que usa capira no pvp até contra nubin sem set? tem medo de morre e geral te zoa mais ainda do q vc e zoado?
----------------
não estou estragando imagem de ngm o gor, so apenas postei a print para ele ver que não tava de hack q eu hito muito mesmo qqq,Netin disse:eu uso capira porque eu posso, poderia até dropar na warp vip se eu quisesse, medo de morrer? mas porque oush, eu poderia até ter, mas você? porra é só um p4, se eu morrer vou dropar um p10.
seu post não fez sentido algum, mas antes de corrigir ele eu tentaria ser alguém, e não ficar "ESTRAGANDO" a imagem dos outros.
não cara, você não hita. você usa da imagem dos outros, e eu falo mais, o verdadeiro putosmille hitava. você só é mais um zé ninguém.PutoSmilleR disse:não estou estragando imagem de ngm o gor, so apenas postei a print para ele ver que não tava de hack q eu hito muito mesmo qqq,
olha 1 página ai o cotoco e olha ele falando blz..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNetin disse:
kkkkkkkkkkkkkkGengisPulicial disse:Fala nada q tu chora pra geral tb
quem e vc pra fala alguma coisa de mim ? zé ngm e vc conquisto as coisa não roubo nem dupo nem faço merda n e n preciso de ngm pra subir n.Netin disse:eu uso capira porque eu posso, poderia até dropar na warp vip se eu quisesse, medo de morrer? mas porque oush, eu poderia até ter, mas você? porra é só um p4, se eu morrer vou dropar um p10.
seu post não fez sentido algum, mas antes de corrigir ele eu tentaria ser alguém, e não ficar "ESTRAGANDO" a imagem dos outros.
vai upa e não precisa de ngm vai, pq oq vc sabe fazer e vira faxineira e limpa tetoNetin disse:não cara, você não hita. você usa da imagem dos outros, e eu falo mais, o verdadeiro putosmille hitava. você só é mais um zé ninguém.