Capitão77 MEU HACK HITO DE COSTA MESMO .l.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Netin disse:
sd886R2.png

77r6YJS.png
quem e vc ?? que usa capira no pvp até contra nubin sem set? tem medo de morre e geral te zoa mais ainda do q vc e zoado?

----------------

Kyoma Mabuchi disse:
Ce usa hack e ainda mostra pra todo mundo ce é um bixão mermo hein doido passa o hack?
Casal Win, vai la se acha :D

StivenLH disse:
Kkk até seu clã mano, se é bom MSM assim então éh ?
pse não to entendo mais ND :D :D
Negrito disse:
Só acho que o cry deveria ser pago, minha mãe diz que nada é de graça, nesse mundo.
kkkkkkkkkkkkk paga ai então o cry dele :D kit completo VIP + CC 1K EM TUDO Q-Q ÉUQ :D

PutoSmilleR disse:
quem e vc ?? que usa capira no pvp até contra nubin sem set? tem medo de morre e geral te zoa mais ainda do q vc e zoado?

----------------
eu uso capira porque eu posso, poderia até dropar na warp vip se eu quisesse, medo de morrer? mas porque oush, eu poderia até ter, mas você? porra é só um p4, se eu morrer vou dropar um p10.
seu post não fez sentido algum, mas antes de corrigir ele eu tentaria ser alguém, e não ficar "ESTRAGANDO" a imagem dos outros.

Netin disse:
eu uso capira porque eu posso, poderia até dropar na warp vip se eu quisesse, medo de morrer? mas porque oush, eu poderia até ter, mas você? porra é só um p4, se eu morrer vou dropar um p10.
seu post não fez sentido algum, mas antes de corrigir ele eu tentaria ser alguém, e não ficar "ESTRAGANDO" a imagem dos outros.
não estou estragando imagem de ngm o gor, so apenas postei a print para ele ver que não tava de hack q eu hito muito mesmo qqq,
olha 1 página ai o cotoco e olha ele falando blz..

PutoSmilleR disse:
não estou estragando imagem de ngm o gor, so apenas postei a print para ele ver que não tava de hack q eu hito muito mesmo qqq,
olha 1 página ai o cotoco e olha ele falando blz..
não cara, você não hita. você usa da imagem dos outros, e eu falo mais, o verdadeiro putosmille hitava. você só é mais um zé ninguém.

Netin disse:
quem e vc pra fala alguma coisa de mim ? zé ngm e vc conquisto as coisa não roubo nem dupo nem faço merda n e n preciso de ngm pra subir n.

Netin disse:
não cara, você não hita. você usa da imagem dos outros, e eu falo mais, o verdadeiro putosmille hitava. você só é mais um zé ninguém.
vai upa e não precisa de ngm vai, pq oq vc sabe fazer e vira faxineira e limpa teto :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar