Capturei um rato... posso salva-lo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
enzofl* disse:
Prazer, meu nome é enzo :), bom aconteceu o seguinte, tinha um rato infernal na minha casa e atormentando a vida da minha avó, esse rato já devorou bananas e até já dormiu cmg '-'. Bom é o seguinte, finalmente essa desgraça foi apreendida com uma armadilha construídas por monges albinos e abençoado por anjos, só que é como se fosse tom e jerry, naqueles episódios onde o tom captura jerry mas fico com dó dps, eu n sei o que posso fazer com o rato, mandar mata-lo? dar-lhe veneno? eu tenho pena dele, só que estou pensando no seguinte, é possível cuidar desse rato, limpa-lo e retirar suas possíveis doenças transmissíveis??

Se alguém souber algum jeito para que eu possa cuida-lo ou pra eu me livrar dele, por favor, não seja tímido e revele-se e compartilhe seus conhecimentos sobre esse roedores.

Obs: Se possuir fontes sobre como cuidar desse delinquentes me passe por favor!!!

Obrigado, boa noite a vcs... e ao rato
é o seguinte se voce botar farinha eu como esse rato :p

n tem como cuidar dele... Se só a urina dele entra dentro do seu corpo seja la como vc morre em 7 dias no maximo

Mano vai em algum lugar alto pega ele com uma mao fexa os olhos e se da um soco na mao ai vc vira as costa e tenta n olhar ai avc ignora oq aconteceu '-'

Seu nome é foda, enzo... mas agora indo pra sua duvida, mds vei, fica brincando com a morte .-., mata logo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar