DanteXDante disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AZIDEIA
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!DanteXDante disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AZIDEIA
é o seguinte se voce botar farinha eu como esse ratoenzofl* disse:Prazer, meu nome é enzo, bom aconteceu o seguinte, tinha um rato infernal na minha casa e atormentando a vida da minha avó, esse rato já devorou bananas e até já dormiu cmg '-'. Bom é o seguinte, finalmente essa desgraça foi apreendida com uma armadilha construídas por monges albinos e abençoado por anjos, só que é como se fosse tom e jerry, naqueles episódios onde o tom captura jerry mas fico com dó dps, eu n sei o que posso fazer com o rato, mandar mata-lo? dar-lhe veneno? eu tenho pena dele, só que estou pensando no seguinte, é possível cuidar desse rato, limpa-lo e retirar suas possíveis doenças transmissíveis??
Se alguém souber algum jeito para que eu possa cuida-lo ou pra eu me livrar dele, por favor, não seja tímido e revele-se e compartilhe seus conhecimentos sobre esse roedores.
Obs: Se possuir fontes sobre como cuidar desse delinquentes me passe por favor!!!
Obrigado, boa noite a vcs... e ao rato
Leonardo gentil disse:cara vai pra um lugar bem longe e solta kkk é o geito pq nem vc nem o rato devem morrer e se tiver q escolher vc q sabe kkkkk