Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!euzinho disse:Você sabe de mais man, agora eles vão ter que te matar -q
Fica a dica observar mais o vídeo e perceber q eu tava com delay.zMarujuFoda disse:Porque não deu cinfo? Aliás como você tinha dito, cinfo funfa sim no spawn/ @OFF: No Matrix ai na casa do Dorgado (se for mesmo) já pensou ai estar guardada a Segunda Armadura de Esmeralda , mas em outro Server, para não saberem onde está a armadura de qualquer lugar e deixarem ai por precaução (se bem que acharam
) para não descobrirem?
. Só os players que leram a história do Jardim vai saber do que eu estou dizendo *--*. Dorgado, cuidado fera, para não ser revelado que saberem que você tá com a armadura em T.T. Escondeu em outro Server para que a história ficasse comprida e mais extensa e a aventura agora ir pro Matrix , não pro Heaven , que feiu Dorgado D: -q
Plakeam disse:Vish eu jurei que era um tópico de tretas
Jejearaujo disse:casa de pobre
kkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKeuzinho disse:Você sabe de mais man, agora eles vão ter que te matar -q
SenhorRexlos disse:Olha a mesa de reuniao
kkkkkkkkkkkkkkiHolfEga disse:Naquela mesa que o [member='Dorgado'] demitiu o [member='Netolokao']
-q
euzinho disse:Você sabe de mais man, agora eles vão ter que te matar -q
Você tem down ou é só burro mesmo? Não percebeu que eu cheguei alí por causa do LAG ?Doublegf disse:provavelmente não é a casa do DORGADO se fosse ela daria /cinfo ... pra ve de quem é o bloco
Huehuheue Tadin de mimzBarbot disse:Aqla mesinha la é de reunião para banir os outros, jaja vai ter uma reunião com seu nome para te banir de bug abuser kkk -q
Não percebeu que eu cheguei alí por causa do LAG ?joaoPASA disse:Dava cinfo
Sei disso fera, mas em outro post tu disse errado também *-*.iHolfEga disse:Fica a dica observar mais o vídeo e perceber q eu tava com delay.