Casa do Dorgado REVELADA !?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zMarujuFoda disse:
Porque não deu cinfo? Aliás como você tinha dito, cinfo funfa sim no spawn :P / @OFF: No Matrix ai na casa do Dorgado (se for mesmo) já pensou ai estar guardada a Segunda Armadura de Esmeralda , mas em outro Server, para não saberem onde está a armadura de qualquer lugar e deixarem ai por precaução (se bem que acharam :P ) para não descobrirem? :o . Só os players que leram a história do Jardim vai saber do que eu estou dizendo *--*. Dorgado, cuidado fera, para não ser revelado que saberem que você tá com a armadura em T.T. Escondeu em outro Server para que a história ficasse comprida e mais extensa e a aventura agora ir pro Matrix , não pro Heaven , que feiu Dorgado D: -q
Fica a dica observar mais o vídeo e perceber q eu tava com delay.

Aqla mesinha la é de reunião para banir os outros, jaja vai ter uma reunião com seu nome para te banir de bug abuser kkk -q

Doublegf disse:
provavelmente não é a casa do DORGADO se fosse ela daria /cinfo ... pra ve de quem é o bloco
Você tem down ou é só burro mesmo? Não percebeu que eu cheguei alí por causa do LAG ?

zBarbot disse:
Aqla mesinha la é de reunião para banir os outros, jaja vai ter uma reunião com seu nome para te banir de bug abuser kkk -q
Huehuheue Tadin de mim :( Mas nem foi bug abuser ;-;

joaoPASA disse:
Não percebeu que eu cheguei alí por causa do LAG ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar