Casa Tỉpica de um Membro da DTs.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
legal tio, interessante ver que nao tem o que fazer e vai atazana os nb, aconselho a compra um gato e cuidar das 7 vidas dele

Bem humilde você gostei ¬¬ o negócio é o seguinte, se você não gosta fica somente para você pois a mim isto não interessa nem um pouco, o clã é deles, eles decidem quem eles poem, se é noob, ou se é mito, eles que decidem, fui bem claro? mlk arrogante​

TheTumblr disse:
Bem humilde você gostei ¬¬ o negócio é o seguinte, se você não gosta fica somente para você pois a mim isto não interessa nem um pouco, o clã é deles, eles decidem quem eles poem, se é noob, ou se é mito, eles que decidem, fui bem claro? mlk arrogante​

The Mask disse:
tipo ate achei engraçado, mas vc se acha melhor que eles só por que tem mais itens? isso que deu pra entender, ou foi isso ou vc veio gerar flame...
concordo!

TheTumblr disse:
Ngm chamo nb no topico pra tu se meter n , mlk bem tu que n tem forma de pegar cubos e vemfaar mal do oio.

xJack9D disse:
Ngm chamo nb no topico pra tu se meter n , mlk bem tu que n tem forma de pegar cubos e vemfaar mal do oio.
É o seguinte, se você concorda com esse estrupício, você é um idiota.​
Não é nada legal humilhar as pessoas, este tópico é totalmente inútil
E só para deixar bem claro, não sou um inútil da vida como você que cria tópicos ou fala baboseiras para ganhar cubos​
Eu consigo meu dinheiro sozinho, sem cubos nem nada,​
Aprende a falar um português decente e vem falar comigo beleza?​
Nem para passar um corretor ortográfico meu caro.​

Baronn disse:
Se você for fazer a casa do mesmo modo que escreve, deve ficar assim:
tnoOjDP.jpg
:bunny: Deve ser sua cara essa coisa q vc colocou... :teehee:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar