esse clan ai é de qual serv?
1650 cubos uhu
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!yLukibulRsN disse:OLOCO MEO!
TheTumblr disse:Bem humilde você gostei ¬¬ o negócio é o seguinte, se você não gosta fica somente para você pois a mim isto não interessa nem um pouco, o clã é deles, eles decidem quem eles poem, se é noob, ou se é mito, eles que decidem, fui bem claro? mlk arrogante
thierryjordy disse:ta idai pra q esse tópico?
concordo!The Mask disse:tipo ate achei engraçado, mas vc se acha melhor que eles só por que tem mais itens? isso que deu pra entender, ou foi isso ou vc veio gerar flame...
VictoorBR disse:vcs ostentao de mais pqp
Ngm chamo nb no topico pra tu se meter n , mlk bem tu que n tem forma de pegar cubos e vemfaar mal do oio.TheTumblr disse:Bem humilde você gostei ¬¬ o negócio é o seguinte, se você não gosta fica somente para você pois a mim isto não interessa nem um pouco, o clã é deles, eles decidem quem eles poem, se é noob, ou se é mito, eles que decidem, fui bem claro? mlk arrogante
yLukibulRsN disse:OLOCO MEO!
xJack9D disse:Ngm chamo nb no topico pra tu se meter n , mlk bem tu que n tem forma de pegar cubos e vemfaar mal do oio.
:bunny: Deve ser sua cara essa coisa q vc colocou... :teehee:Baronn disse:Se você for fazer a casa do mesmo modo que escreve, deve ficar assim:
![]()
yLukibul disse:OLOCO MEO!
thierryjordy disse:ta idai pra q esse tópico?
Enviado de meu MiniGame usando o Tapatalk 2yLukibul disse:OLOCO MEO!