[CBLOL] Quem ganha ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Primeiro split - INTZ
Segundo split - PAIN
Razões: 1 Split - O picoca pode ser um "bom" suporte? É, até que pode, mas competir contra times que tem suportes que TREINAM HÁ ANOS na posição que ele TREINA PARA O CBLOL há mais ou menos um mês pra menos não é uma tarefa fácil. Por isso acho que mesmo com o picoca se esforçando a INTZ com o jockster é mais forte ( Sem contar q essa line da INTZ já jogou junto antes se nn me engano, então já tem um certo entrosamento )
2 Split - Provavelmente a Pain irá contratar um novo suporte ( caso isso que citei a cima aconteça ) e eu acho que a line da Pain com um MAIN SUPPORT será campeã com certa "tranquilidade" do 2 split

Salomao EzZ disse:
INTZ! #GOINTZ #PAINMODINHA
isso ae

Ti40 disse:
Primeiro split - INTZ
Segundo split - PAIN
Razões: 1 Split - O picoca pode ser um "bom" suporte? É, até que pode, mas competir contra times que tem suportes que TREINAM HÁ ANOS na posição que ele TREINA PARA O CBLOL há mais ou menos um mês pra menos não é uma tarefa fácil. Por isso acho que mesmo com o picoca se esforçando a INTZ com o jockster é mais forte ( Sem contar q essa line da INTZ já jogou junto antes se nn me engano, então já tem um certo entrosamento )
2 Split - Provavelmente a Pain irá contratar um novo suporte ( caso isso que citei a cima aconteça ) e eu acho que a line da Pain com um MAIN SUPPORT será campeã com certa "tranquilidade" do 2 split
Boa lógica , mas a minha lógica é que a INTZ VAI ATROPELA TUDO FION -q

zVander disse:
Não sei mais votei em KEYD
Ta né
iDaanBR disse:
Pain manolo slk
G_G

AwAyTrOn disse:
Vamo ve

yKaioREIDELAS disse:
:3 Intz é baum

xXSH4DW0WXx disse:
Não sei cara, só vendo pra saber...
Sim .. Mas uma dessas 3 ganha q-q

Quem tem mais chances de vencer o CBLoL é a Keyd , tá muito forte , a Pain ta com o picoca sup q é uma merda.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar