Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pain é ruimJared disse:Pain gg <3
;3danilorock123 disse:INTZ logico .-.
isso aeSalomao EzZ disse:INTZ! #GOINTZ #PAINMODINHA
Boa lógica , mas a minha lógica é que a INTZ VAI ATROPELA TUDO FION -qTi40 disse:Primeiro split - INTZ
Segundo split - PAIN
Razões: 1 Split - O picoca pode ser um "bom" suporte? É, até que pode, mas competir contra times que tem suportes que TREINAM HÁ ANOS na posição que ele TREINA PARA O CBLOL há mais ou menos um mês pra menos não é uma tarefa fácil. Por isso acho que mesmo com o picoca se esforçando a INTZ com o jockster é mais forte ( Sem contar q essa line da INTZ já jogou junto antes se nn me engano, então já tem um certo entrosamento )
2 Split - Provavelmente a Pain irá contratar um novo suporte ( caso isso que citei a cima aconteça ) e eu acho que a line da Pain com um MAIN SUPPORT será campeã com certa "tranquilidade" do 2 split
Ta nézVander disse:Não sei mais votei em KEYD
G_GiDaanBR disse:Pain manolo slk
Vamo veAwAyTrOn disse:
:3 Intz é baumyKaioREIDELAS disse:INTZ c:
Sim .. Mas uma dessas 3 ganha q-qxXSH4DW0WXx disse:Não sei cara, só vendo pra saber...
campeonato de lolMiguelVieira disse:nem sei o que é cblol
vamos verkarrruno disse:Pain vai ganha
será -qFiida disse:Keyd GG wins.
vdd e.eiTiagoRX disse:Sei la e dificil saber "--"
Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk