sai dessa vida de mg
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!???????DeathM4nzZ disse:sai dessa vida de mg
Eu tava zoando com ele,ele deve ter entendido...AnaHG disse:???????
mg é um server normal como qualquer outro meu amor.
Hum, é porque a maioria dos que joga em survival adora zuar quem joga no mg ;-;DeathM4nzZ disse:Eu tava zoando com ele,ele deve ter entendido...
Ue os cara começo deixa eles termina .-. tudo isso contra um grupo de skype fazer oqzAlffs disse:É MELHOR VCS IREM PARANDO LPKLKLPK
Não tenho nada contra,as vezes dou uma brincadinha lá também hahaAnaHG disse:Hum, é porque a maioria dos que joga em survival adora zuar quem joga no mg ;-;
e-e -qDeathM4nzZ disse:Não tenho nada contra,as vezes dou uma brincadinha lá também haha
Só porque nosso Glad é zuado? kDeathM4nzZ disse:sai dessa vida de mg
Rlx kkk isso só foi 25% do que tem por vir...O nome deveria ser Caçadores de Bosta rsrsrs, A proposito, si depender do steve austin geral vai tomar 00.. segura que tem mais cdb
kkk nadave,eu curto o glad dai,só que nunca tem vencedores -qzAlffs disse:Só porque nosso Glad é zuado? k
Opaaa, qualquer coisa estamos ai e-e/FafadoToddynho disse:Rlx kkk isso só foi 25% do que tem por vir...
Pdp maninho o/ aqui eles nem vão acabar com nossa jogabilidadeOpaaa, qualquer coisa estamos ai e-e/
Pode cre! Como eu não estou jogando mais nos minigames, estou jogando no titan agora, se tentarem fake comigo não estou nem aiFafadoToddynho disse:Pdp maninho o/ aqui eles nem vão acabar com nossa jogabilidade![]()
Eles estão "tretando" porque a CdB bane pessoas usando vídeo fake.. Você é dela então sabe.Lugh disse:Eu sou da CdB e n uso hack '--' Nada contra á CdC e CdB (Ou CdM '-') ambos são grupos de skype tretando
Oc não fala nada láLugh disse:Eu sou da CdB e n uso hack '--' Nada contra á CdC e CdB (Ou CdM '-') ambos são grupos de skype tretando
Já ouvi falar sobre Bans com vídeo fake, só q eu sou meio novo na CdB!AnaHG disse:Eles estão "tretando" porque a CdB bane pessoas usando vídeo fake.. Você é dela então sabe.
Só acho que eles deviam bater um baita de um X1 no Glad do próprio minigames, ai a treta para!zAlffs disse:Oc não fala nada lá
CdB Antes era um grupo normal! Más até um player entra como nawy_X D mudou completamente