CDC x CDB, Apenas o começo ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
O nome deveria ser Caçadores de Bosta rsrsrs, A proposito, si depender do steve austin geral vai tomar 00.. segura que tem mais cdb

FafadoToddynho disse:
Pdp maninho o/ aqui eles nem vão acabar com nossa jogabilidade :)
Pode cre! Como eu não estou jogando mais nos minigames, estou jogando no titan agora, se tentarem fake comigo não estou nem ai :p pois eu não jogo mais lá e já cansei, acabar com esses bostinhas ou ser banidos por eles não vai fazer diferença pois se eu for banido.. mais de 50% de provas irão aparecer ! tenho certeza =) pois estou em todo o lugar e de olho ;)

Eu sou da CdB e n uso hack '--' Nada contra á CdC e CdB (Ou CdM '-') ambos são grupos de skype tretando

Lugh disse:
Eu sou da CdB e n uso hack '--' Nada contra á CdC e CdB (Ou CdM '-') ambos são grupos de skype tretando
Eles estão "tretando" porque a CdB bane pessoas usando vídeo fake.. Você é dela então sabe.

Lugh disse:
Oc não fala nada lá

CdB Antes era um grupo normal! Más até um player entra como nawy_X D mudou completamente

AnaHG disse:
Eles estão "tretando" porque a CdB bane pessoas usando vídeo fake.. Você é dela então sabe.
Já ouvi falar sobre Bans com vídeo fake, só q eu sou meio novo na CdB!

zAlffs disse:
Oc não fala nada lá

CdB Antes era um grupo normal! Más até um player entra como nawy_X D mudou completamente
Só acho que eles deviam bater um baita de um X1 no Glad do próprio minigames, ai a treta para!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar