Chapecoense

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zInter00

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 25, 2014
Cubos
0
Em 2009, série D. Em 2012, série C. Em 2013 série B. Em 2014 alcançaram a série A.
Em 2016, iam ser o primeiro time de Santa Catarina a chegar a final de um campeonato internacional (SulAmericana)
Foram guerreiros, e não cansaram de subir, e hoje chegaram ao céu.
KDGkxbe.jpg
Sei que já tem tópicos com o mesmo intuito, mas resolvi fazer o meu. Tenho uma certa admiração pelo time de Chapecó mesmo sendo corinthiano de coração. Com toda certeza, é o time e a torcida mais carismática do Brasil. Não mereciam o que aconteceu hoje, espero que mais pessoas e jogadores sejam salvos deste acidente. Assim como o zagueiro Neto foi resgatado com vida a pouco.
#ForçaChape

Cavaleiiro disse:
Em 2009, série D. Em 2012, série C. Em 2013 série B. Em 2014 alcançaram a série A.
Em 2016, iam ser o primeiro time de Santa Catarina a chegar a final de um campeonato internacional (SulAmericana)
Foram guerreiros, e não cansaram de subir, e hoje chegaram ao céu.
KDGkxbe.jpg
Sei que já tem tópicos com o mesmo intuito, mas resolvi fazer o meu. Tenho uma certa admiração pelo time de Chapecó mesmo sendo corinthiano de coração. Com toda certeza, é o time e a torcida mais carismática do Brasil. Não mereciam o que aconteceu hoje, espero que mais pessoas e jogadores sejam salvos deste acidente. Assim como o zagueiro Neto foi resgatado com vida a pouco.
#ForçaChape
Hoje o Mundo chora , mas o céu se alegra por receber todos esses campeões !! #ForçaChape

Eu vi uma noticia que o Atlético Nacional (time que iria enfrentar a Chape na final) abriu mão de qualquer possibilidade de adiamento das finais ou até mesmo dando o titulo para a Chapecoense. Sem palavras pra descrever o que os cara fizeram!

Acidente muito parecido com o do Brasil de Pelotas, só que foi em um ônibus =/ na epoca, a direção do Grêmio e Inter, disponibilizaram uma quantia de jogadores para eles poderem seguir... e hoje estão na serie B.

pedroPvP2000 disse:
Eu vi uma noticia que o Atlético Nacional (time que iria enfrentar a Chape na final) abriu mão de qualquer possibilidade de adiamento das finais ou até mesmo dando o titulo para a Chapecoense. Sem palavras pra descrever o que os cara fizeram!

Acidente muito parecido com o do Brasil de Pelotas, só que foi em um ônibus =/ na epoca, a direção do Grêmio e Inter, disponibilizaram uma quantia de jogadores para eles poderem seguir... e hoje estão na serie B.
Essa do título não dá pra saber se é verídico, não consegui achar a informação em nenhum site de peso
Quanto a disponibilizar jogadores etc. Os quatro grandes de SP (Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo) soltaram nota oficial dizendo que iriam disponibilizar em 2017 atletas gratuitamente para o clube de Chapecó. E que iriam fazer um requerimento pra CBF para que a Chapecoense não possa cair durante 3 anos caso fique em zona de rebaixamento.

bruno da silva souza disse:
#ForçaChape

zDucky disse:
#Luto.
Estou totalmente sem chão.
#Força.
Não apenas você, muitos estão.

zGanneRetturns disse:
Time de Guerreiros <3 #LutoChapecoense
Com certeza, guerreiros que batalharam até o dia em que alcançaram o céu.
Luto Chapecoense não, Chapecoense ainda vai fazer muita história. Mas os jogadores e outros do avião que perderam suas vidas, esses sim.

HermesHD disse:
#ForçaChape [emoji21]
#ForçaChape ='/

LeoFIRE disse:
Moro perto de Chapecó e o clima é de tristeza por aqui #ForçaChape
Não apenas em Chapecó, o Brasil inteiro se consolida.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar