Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Só se for o seuHolyFreedom disse:parabéns quer um biscoito?
Chega no final depois fala cmg...WalterJunior disse:Vo fingir que isso é dificil
20min =/thz disse:Parabéns ... só uma perguntinha... quanto tempo você perdeu fazendo isso ? '-'
Viegas Gamer disse:/mc???? brinks ogatinho muito upador o//
Depois que eu cheguei veio 1 nb e fico aceitando call dos outros =pchristiah007 disse:qualquer um sobe tae o print:![]()
Se mata msm, faz uma favor a humanidadezModolukazt disse:Depois dessa eu me mataria
o/zFagundes disse:Um pequeno passo para vc, mas um grande passo para humanidade -q
Ta, mais desnecessário é os noobs como você que dizem que o topico é desnecessário mas perdem tempo comentando.Wiimibr disse:No Aurora eu tenho 2 cabeças de 2 contas minha no finale vc não tem nada só um post desnecessário.
Cade meu sets?ogatinho123 disse:Ta, mais desnecessário é os noobs como você que dizem que o topico é desnecessário mas perdem tempo comentando.
2bjs nb invejoso.
Ja te do tiu =pEmerson Gomes disse:Cade meu sets?
'-' O parkur ta la a menos de 2 dia =pIgor Emanuell disse:Nuss ki foda eu nem sabia q tinha parkur no spawn vo tentar chegar no final tbm e.e parabeins ai
Não preciso disso.Web1000 disse:e o /mc? manja?
Depois vo la '-'Zadon disse:kkkkkkk isso n se compara com o meu parkour no region,eu fasso evento dele as vezes o evento dura umas horas,qyen eh do region so da /home cellan derp,e tentar kkk vai la e tenta ogatinho123
É o vinihh, ele me deu call queria aparece na print =pzFernando disse:Vc foi o 1º e qm é akele lek do lado ? ;-; usou mc ?
Whata ? invejoso ? kkkkkkkkogatinho123 disse:Ta, mais desnecessário é os noobs como você que dizem que o topico é desnecessário mas perdem tempo comentando.
2bjs nb invejoso.
DotVip disse:aaaa esse parkour? ja tinha chegado la fais tempo kkkk
maldita placa![]()
seu animal é ''faz'' tempoDotVip disse:aaaa esse parkour? ja tinha chegado la fais tempo kkkk
maldita placa![]()