CHEGUEI NO FINAL DO PARKOUR DO SPAWN! '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
kkkkkkk isso n se compara com o meu parkour no region,eu fasso evento dele as vezes o evento dura umas horas,qyen eh do region so da /home cellan derp,e tentar kkk vai la e tenta ogatinho123

No Aurora eu tenho 2 cabeças de 2 contas minha no final :P e vc não tem nada só um post desnecessário.

Viegas Gamer disse:
/mc???? brinks ogatinho muito upador o//
christiah007 disse:
qualquer um sobe tae o print:
fpOSkVT.png
Depois que eu cheguei veio 1 nb e fico aceitando call dos outros =p

zModolukazt disse:
Depois dessa eu me mataria
Se mata msm, faz uma favor a humanidade

zFagundes disse:
Um pequeno passo para vc, mas um grande passo para humanidade -q
o/

Wiimibr disse:
No Aurora eu tenho 2 cabeças de 2 contas minha no final :P e vc não tem nada só um post desnecessário.
Ta, mais desnecessário é os noobs como você que dizem que o topico é desnecessário mas perdem tempo comentando.

2bjs nb invejoso.

Nuss ki foda eu nem sabia q tinha parkur no spawn vo tentar chegar no final tbm e.e parabeins ai

Web1000 disse:
e o /mc? manja?
Não preciso disso.
Zadon disse:
kkkkkkk isso n se compara com o meu parkour no region,eu fasso evento dele as vezes o evento dura umas horas,qyen eh do region so da /home cellan derp,e tentar kkk vai la e tenta ogatinho123
Depois vo la '-'

zFernando disse:
Vc foi o 1º e qm é akele lek do lado ? ;-; usou mc ?
É o vinihh, ele me deu call queria aparece na print =p

ogatinho123 disse:
Ta, mais desnecessário é os noobs como você que dizem que o topico é desnecessário mas perdem tempo comentando.

2bjs nb invejoso.
Whata ? invejoso ? kkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar