Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Credo, pq teria inveja de uma pessoa como você?Wiimibr disse:Whata ? invejoso ? kkkkkkkk
Fiz isso nao '-'zVictor27 disse:boatos que você foi pra fora do spawn, digitou /mc e foi até o final do parkour![]()
Educadin disse:Ai sim..., parabéns.
ta idai? o pt é meu ou seu? n n é nosso , eu digo da forma que eu quiser agora se acalma ae.WalterJunior disse:seu animal é ''faz'' tempo
Gouled disse:Nossa que alegria :/
Se quiser ofenda somente a mim, vossa língua é inocenteDotVip disse:ta idai? o pt é meu ou seu? n n é nosso , eu digo da forma que eu quiser agora se acalma ae.
fera, eu vou dizer sómente uma coisa, vim dar uma opniao sómente isso , nao vim para brigar. flw.WalterJunior disse:Se quiser ofenda somente a mim, vossa língua é inocente
Tu tem problema né ?ogatinho123 disse:Credo, pq teria inveja de uma pessoa como você?
Fiz isso nao '-'
Fumo algo antes de entrar no forum? =prafael001577 disse:olha o rask aberto ali
Só tenho as print, meu pc é muito lesho ai nem da pra grava e talz..eTanoLZinhu disse:sem sethom , sem mc ? se sim mito , prova ? '-'
Nao, e msm que eu tivesse quem é você para julgar os outros?Wiimibr disse:Tu tem problema né ?
Cubeiro cubandozMestrecraft disse:Legal.